Pages

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

As melhores posições para o sexo anal

As melhores posições para o sexo anal



Se gosta de sexo anal ou se ainda não experimentou mas o desejo a consome, então talvez tenha chegado o momento de você e o seu parceiro se aventurarem a experimentar. Mas antes de faze-lo é necessário muito estimulo, desejo e excitação para que a experiência seja o tanto agradável quanto possível, além disso algumas posições podem ajuda-los a desfrutar do momento, sobretudo a elas, por isso em umComo.com.br mostramos-lhe as melhores posições sexuais para o sexo anal.

Instruções


A sonolenta ou A Colher é uma ótima posição para quem se inicia no sexo anal, carinhosa e delicada permite um contato total do homem com zonas erógenas femininas de grande importância com






A posição da Variação da Doma oferece duas vantagens importantes quando se pratica sexo anal: a primeira é que é ela quem controla o ritmo e a taxa de penetração, indo até onde deseja, a segunda é que esta posição permite que o homem acaricie os seus seio e beije o seu pescoço e orelhas, o que sem dúvida a ajudará a relaxar e obter mais prazer.


O espelho do prazer, nesta posição é o homem quem controla o ritmo da penetração, a proximidade da sua boca ao pescoço e orelha dela fazem do contato uma experiência altamente erótica.


A profunda é uma posição genial para quem já é um pouco mais experiente na matéria, ele marca o ritmo e ela recebe com prazer todos os movimentos.


O parafuso é também uma boa posição para os principiantes, não é demasiado profunda e ela pode sentir-se confiante em experimenta-la.


A Surpresa estará bem quem pratica esta generosa posição no sexo anal, o ideal é que ela apoie os seus braços numa superfície um pouco mais alta para poder elevar a sua parte traseira e ser penetrada ao mesmo tempo que estimula também a sua vagina.


O Tigre Brancoou De Quatro é sem dúvida a posição mais popular para o contato anal. Ele consegue alcançar os seios e a vagina, marca o ritmo enquanto ela desfruta.




By Sara Viega


0 comentários:

Postar um comentário