Pages

terça-feira, 4 de novembro de 2014

OS 10 MELHORES FILMES LÉSBICOS


Filmes lésbicos que você não pode perder


Confira 10 filmes com temática lésbica

Comédias, romances ou suspenses. Dentre os mais diversos gêneros, décadas e nacionalidades, confira os 10 filmes lésbicos preferidos da Redação ObaOba. Se liga! 

Meninos Não Choram

Adaptação da vida de Brendon Teena, que em 1993 decidiu viver como um homem, mantendo o fato em segredo e sofrendo severas consequências por isso. 

Como Esquecer

Depois de ser abandonada por sua companheira, Júlia tem de aprender a viver sozinha e enfrentar os fantasmas do seu antigo amor. 

Cidade dos Sonhos

Após perder a memória em um acidente de carro, Rita passa a ser ajudada por Betty e ambas passam a redescobrir suas identidades. 

As Horas

O filme traz a história de três mulheres em três tempos diferentes. As vidas da famosa escritora Virginia Woolf, da dona de casa Laura Brown e da moderna Clarissa Vaughn. A vida delas estão mais próximas do que elas imaginam. 

Minhas Mães e Meus Pais

A vida do casal de lésbicas Nic e Jules é virada de cabeça para baixo quando seus filhos trazem a tona Paul, o pai e doador de esperma. 

Lírios D'Água

Durante o verão em um suburbio de Paris, Marie, Anne e Floriane vêem suas vidas transformadas pelo amor, desejo e descobertas. 

I Can't Think Straight

Duas mulheres de origens profundamente diferentes descobrem que o amor entre elas é forte demais para negar. 

Circumstance

O filme traz a história de duas meninas ricas do Teerã, no Irã, que começam a conhecer o mundo das drogas, do álcool e do amor. 

La vie d'Adèle

Adèle é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma, sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto.

Sedução

Ambientada na Inglaterra dos anos 30, a trama acontece em um internato isolado, onde as jovens alunas inspiram-se em sua professora Mrs. G, interpretada por Eva Green. 

By Ricardo Archilha

0 comentários:

Postar um comentário