Pages

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O que você precisa entender sobre fantasias sexuais

O que você precisa entender sobre fantasias sexuais


Todas as mulheres têm fantasias sexuais (em menor ou maior grau) ou algum tipo de fetiche que possa ser considerado uma fantasia. O motivo de muitas ainda não falarem ou explorarem isso é que ainda se trata de um universo mais masculino do que feminino. Por isso, em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas sobre o que você precisa entender para aceitar melhor as suas fantasias e conversar sobre isso com seu parceiro.

Um dos problemas que nós ainda sofremos com isso é que não faz muito tempo que as coisas mudaram (ou que estão mudando, na verdade) e ainda existem muitas mulheres reprimidas quanto a isso.

Instruções


Antes de qualquer coisa, gostaria apenas de deixar esse pequeno recado para as mulheres que tem fantasias mas que se sentem reprimidas para realiza-las: “Esse tempo já passou amiga! Se você tem um namorado que acha que você não vale nada por causa disso, mande ele embora e arrume outro (você não precisa disso).”

Agora sim, vamos lá...


As Fantasias começam na mente e, não necessariamente, você precisa de as trazer para a realidade, portanto, não reprima nada que vier na sua cabeça. Depois você pode, tranquilamente, separar o que vale a pena ser experimentado e o que pode ser deixado para depois.


Sim, isso mesmo, muita coisa que você pensa hoje acerca de fantasias sexuais talvez você só faça em um futuro não muito próximo. Os motivos podem ser os mais variados possíveis: Talvez seja uma fantasia que precise muito da compreensão do seu parceiro (por ser algo hardcore até mesmo para o universo dos fetiches); talvez você mesma tenha esse desejo mas não ache que é o melhor momento e etc.


O que você não pode deixar é de ser aberta e honesta com você mesma. É importante que você nunca se esqueça disso pelo simples fato de que nós fomos treinadas a não ser assim, portanto, as vezes você pode pensar que é totalmente honesta com você quando, na realidade, isso não é verdade.


Ainda existem muitas mulheres por aí que chegam ao ponto de se reprimirem até na própria masturbação, que é feita sozinha sem ninguém para dar palpite. Algumas simplesmente acham que não devem usar acessórios (mesmo querendo) e outras tentam até tirar da cabeça algumas coisas que elas acham que não deveriam pensar porque aquilo “não é certo”.


É sobre essas coisas que falo quando digo que fomos treinadas para não sermos assim. Você precisa aprender como falar sobre sexo com o homem e criar coragem para expor suas fantasias. Vamos quebrar um pouco essas barreiras e descobrir o que queremos para que, logo após, possamos colocar em prática tudo aquilo que irá nos realizar verdadeiramente.


Descobriu o que te excita? Descobriu o que seu corpo gosta? Já sabe o que você quer tentar o quanto antes porquê acha que vai te dar muito prazer? Então vá viver a sua vida sexual em plenitude. Aproveite a vida!

By Karina Marques

0 comentários:

Postar um comentário