Pages

quarta-feira, 12 de junho de 2013

O que eles mais apreciam na hora do sexo

Uma lista superesperta para você conhecer a fundo seu parceiro e arrasar na cama

O que eles mais apreciam na hora do sexo

Sexo anal, gemidos, uma “rapidinha” na hora do almoço. A lista do que os homens mais gostam de fazer na cama é longa, afinal, nem todos são iguais. Se de um lado existem aqueles que fazem questão de que só o sexo seja bom, do outro, temos os que valorizam a importância dos beijos e dos carinhos antes, durante e depois da transa. 
Se você ficou curiosa para saber o que eles mais apreciam na hora do sexo, tome nota de cada item deste Top 10 e comprove!
1. Transar com duas mulheres

Seja para quebrar a rotina, pela aventura ou para experimentar outras formas de prazer, transar com duas mulheres talvez seja a fantasia número um dos homens na cama. Se você ficar a vontade nessa situação, proponha a ele essa experiência. Ele vai amar!

2. Rebolar durante a penetração

Quer enlouquecer o parceiro na cama? Rebole na hora da penetração. Sim, ele será capaz de subir pelas paredes enquanto você dá a ele uma incrível aula sobre a influência dos movimentos de rotação e translação da Terra.
 

3. Bis na madrugada

A noite foi boa, ele gozou, você também. Mas quem é que nunca teve aquele ‘siricutico’ de querer repetir a transa lá pelas quatro da madrugada? Se a iniciativa vier da mulher, melhor ainda. Experimente e veja só a disposição com que o 'bonitão' vai acordar no dia seguinte.  

4. Sexo na hora do almoço

Conhecido também como “almoço executivo”. A prática feita fora dos horários mais prováveis não só dá àquela quebrada na rotina, como também o deixa mais disposto para o segundo tempo do expediente. 

5. Sexo oral

Eles adoram a sensação de estar sendo devorados, principalmente se a parceira é uma expert na arte da sucção, das mordidinhas e das lambidas. Fique atenta à velocidade. Não esqueça ainda que o sexo oral pede também uma dose extra de saliva para lubrificar e facilitar os movimentos. 

6. Depilação bem feita

O que mais pode desanimar um homem do que ser surpreendido por uma mulher estilo “Cláudia Ohana”? Eles gostam de tudo muito bem aparadinho, lisinho, quase que sem pelos! Quer saber o motivo? O sexo oral fica mais prazeroso para ele, e claro, para mulher também!

7. Lingerie sensual

Esqueça aquela “calcinha de boneca” que sua vó te deu no Natal passado. Para um encontro a dois, invista em peças íntimas sensuais, feitas de rendas, cetim, seda. Pense também nas cores. As vermelhas, por exemplo, classificadas como símbolo de sensualidade, já dividem atenção com cores menos óbvias como roxo, preto com rosa...

8. Sexo em lugares proibidos

Este item exige ação rápida! Falamos de aventura, lugares que podem ser invadidos por estranhos a qualquer hora. São eles: escadas de prédios, banheiros de avião, elevadores. Portanto, foque no que deve ser feito e pronto! 

9. Comidinhas e afins

Mulher que faz o gênero “boneca inflável”, que fica parada, sem iniciativa, não está com nada! Pode parecer que não, mas eles adoram ser comandados, principalmente se a companheira é criativa e na hora da transa aparece com algumas “comidinhas” como chantilly, chocolate, um espumante... Coisas que podem ser passadas no corpo. 

10. Carinho após o sexo

Homem também gosta de carinho depois do sexo. Experimente depois da transa ficar abraçada por alguns instantes. Ele vai adorar!
By Aurora Aguiar

0 comentários:

Postar um comentário