Pages

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Os 3 tipos de sexo que os homens mais gostam

Os 3 tipos de sexo que os homens mais gostam

Entre 4 paredes cada um tem suas manias, gostos e fantasias. Um gosta de uma mordidinha alí, o outro gosta de um beijinho lá e assim por diante. Mas tem 3 tipos de sexo que a grande maioria dos homens adoram. Listamos aqui para você poder aprender e fazer com o seu amado.
Sexo Selvagem: A maioria dos Homens, adora o sexo animal, forte. Gostam de ver a fêmea dominada, à mercê de seus instintos de macho.
Para isso, não hesitam em usar toda a sua força, para fazer a mulher sentir, quem comanda a relação sexual. A posição de cachorrinho, é a que mais mexe com a sua libido nesta hora.
Tem muitos que gostam que a mulher arranhe suas costas e puxem seus cabelos na Hora “H”.
Dominação de Poder: Quando a mulher é sujeitada à fazer alguma coisa reconhecendo o poder que há no macho, eles adoram. Mãos na parede, como se estivesse sendo revistada, é a preferida nesta hora.
A mulher, não que o faça contra a sua vontade, mas a submissão à uma vontade mais forte, excita o homem.
Submissão Total: Quando a mulher se agarra à cabeceira da cama, como se estivesse amarrada, e deixando ele fazer tudo o que quiser, isto excita de sobremaneira um homem. O incrível é que, não estando amarrada e, mesmo assim, não reagindo, dá uma noção de poder à ele, que responde por um aumento muito forte da libido.
Você deve ter notado que, todas estas formas de sexo, tem o mesmo denominador comum. A dominação, sujeição, submissão da mulher ao homem. Toda a vez que ele se sentir no comando, seu instinto sexual de macho, é amplificado.

Pense em outras maneiras de deixá-lo na mesma situação, e você vai ver como ele vai gostar de fazer sexo com você.
By melhor amiga

0 comentários:

Postar um comentário