Pages

domingo, 23 de junho de 2013

Squirt: você sabe o que é?

squirt-abre.jpg title=O jorro de prazer que ainda hoje intriga as mulheres

Você está lá no bem bom como seu gato e, de repente, no meio da transa você sente um líquido correr pelas suas pernas e acha que é xixi? Calma, você não está com incontinência urinária. Isso se chama ejaculação femininaou Squirt (esguicho, em inglês) , como a prática é conhecida mundo a fora. É, para quem acha que uma “boa gozada” é prerrogativa iminente dos homens, animem-se menina. O squirting está aí para provar que, embora não todas, as mulheres também podem chegar ao ápice do clímax e ejacular.
Se a primeira coisa que veio a sua cabeça foi a palavra “eca”, saiba que o gozo feminino, produzido na glândulas de Skene, é incolor e não possui cheiro, além de não estar relacionado a urina ou a lubrificação. Ou seja, nada de ficar com nojo. Outro ponto importante é ressaltar que a ejaculação feminina não precisa acontecer para você atingir o orgasmo, ou para que ele seja intenso. Então, nada de supervalorizar o squirt, afinal, nós sabemos que a ejaculação feminina não é facilmente alcançada, mas existem alguns métodos para te ajudar a experimentar um outro tipo prazer.
Se você se animou com a ideia e vai chamar o companheiro para praticar, a estimulação do ponto Gfaz com que o fenômeno ocorra com mais facilidade. Uma das melhores posições para atingir oorgasmo máximo é colocar as pernas bem para cima (você pode apoiar no ombro dele), enquanto eleestimula o ponto G (parte de trás do ossinho da vagina) com a língua, lábios e dedos, intercalando com movimentos circulares e uma leve pressão.
Se você já tentou essa posição e não teve muito sucesso, experimente a posição de mulher-gato, na qual você fica por cima do seu parceiro e, depois da penetração, ele estica e junta totalmente a perna, enquanto você apoia sua perna nas dele, fazendo com que o pênis fique lá dentro, bem apertadinho. Como corpo bem colado ao parceiro inicie os movimentos para cima e para baixo, isso irá estimular o clitóris, além de te deixar com total controle da pressão. Agora é só praticar e achar o caminho da felicidade eterna.
Nunca passou por essa experiência e não acredita que as mulheres possam de fato ejacular? Para quem não tem o costume de acompanhar seus parceiros nas empreitadas pornográficas nas locadoras e sites para adultos, a prática de “esguichar” ganhou tantos adeptos e praticantes que ganhou uma categoria só dela entre os filmes pornôs.

0 comentários:

Postar um comentário