Pages

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O QUE FALAR NA HORA DO SEXO

Saber o que falar na hora certa não é bom apenas em reuniões de negócios ou em conversas com amigos. No sexo uma frase mal colocada pode levar o tesão da outra pessoa ao chão, deixando para o casal a difícil tarefa do reaquecimento. Aquela história de trocar nomes no meio da transa ou ainda soltar frases com o sentido invertido pode arruinar uma transa gostosa. É normal inclusive um homem com a mente dominada pelo tesão do momento falar: “Isso, pega gostoso na minha buceta” quando na verdade ele quis dizer “na minha pica”.
Para evitar confusões e gargalhadas durante o sexo separamos em 3 categorias frases e expressões que costumam aumentar o tesão na hora H.

1. Palavrões e xingamentos
Esse é o primeiro passo para quem gosta do sexo falado. Aqui vale de tudo desde nomes de animais como cachorro, galinha, vaca, égua, cavalo, touro, leão até profissões como prostituta, enfermeira, secretária e por aí vai. O melhor é encaixar esses “xingamentos” no meio da fantasia que está rolando na hora, por exemplo: O homem faz o papel do chefe tarado e a mulher da secretária submissa, ou vice-versa. Vale salientar que as dicas dessa categoria só servem se o cara curtir sexo com essa pegada mais selvagem. Se certifique que ele sente tesão por esse tipo de fantasia, antes de sair liberando seus xingamentos mais obscenos.

2. Narração do sexo 
Narrar o sexo pode parecer chato e bizarro para quem nunca provou, mas os adeptos dessa prática se tornam fanáticos depois de 5 transas desse tipo. A mulher pode narrar com detalhes a sensação que está sentindo ao ser penetrada. O homem pode narrar as caras e bocas que a mulher está fazendo naquele momento. O que importa é ser safado e se soltar. Depois disso a narração acontece naturalmente.

3. Pedidos Safados
Se você estiver com um homem que realize suas fantasias eróticas, pode fazer os seus pedidos mais safados no ouvido dele. Ou gritar para todo o prédio ouvir, a escolha é sua de acordo com o seu fetiche. Se você gosta de sexo anal por exemplo, pode pedir para ele te penetrar dessa forma e detalhar a posição, a velocidade e até o momento do sexo que você quer que isso aconteça.
Independente das categorias o importante mesmo é ser safada na hora H e combinar com a outra pessoa o limite da putaria antes do sexo, para ninguém sair ofendido.
Boa sorte!

Como disse Madonna, "pobre do homem cujo prazer depende da permissão de outro". Vamos nos libertar desses tabus relacionados à sexualidade humana e vamos viver todas as possibilidades sexuais. Não interessa a ninguém o que você faz na cama ou com quem você transa. Porém não precisa ser algo tão censurado...

Você sabe o que dizer enquanto transa? Ou durante a foda fica quieto ou solta frases péssimas? Para quem gosta de fazer amor romântico, rola de chamar sua amada de “minha putinha”?

Pesquisas feitas nas revistas “Nova” da vida indicam uma quantidade ENORME de caras que pisam no tomate na hora do sexo, no quesito verbal.
Será que você é um dos tipos abaixo?
1.                 Entra mudo e sai calado desde a hora de colocar a camisinha até a hora de gozar
2.                 Transa igual um urso gago: ohhhrrr hoorrhhhh… huuurrrrr… hmmmm…
3.                 Solta frases chavão como “deixa eu enfiar gostoso na sua bucetinha”, “sua gostosa”, “vai, assim, que delícia”
4.                 Solta pérolas no estilo Wando-cheirador-de-calcinha que no dia seguinte viram motivo de chacota quando ela conta para as amigas as merdas cafonas que você falou
5.                 Fala putarias meio baixinho, rápido e afobado ou com um tom de voz de incerteza e vergonha, ou simplesmente não dá para entender picas do que você está falando
Se for qualquer um dos cinco casos acima, vale a pena repensar um pouco e usar boas técnicas para deixar a transa melhor.
Xingar, falar palavrão, perversões e teatrinhos são parte do dirty talk que rola na cama quando o casal está bastante empolgado. Assim como todas as demais técnicas, a variedade é um elemento que faz toda a diferença. Sempre falar a mesma putaria, ou sempre fazer o mesmo urro do urso cavernoso gera monotonia.
O homem que domina a linguagem verbal na cama consegue despertar efeitos psicológicos que melhoram o sexo.

Onde tudo começa: tom de voz
Trabalhe seu tom de voz, que deve ser dominante, profundo, com timbre grave, controlado.
É a voz do hipnotista poderoso, do mafioso líder da gangue, ou um imperador maquiavélico. São arquétipos que representam a masculinidade em seu extremo de ir diretamente ao que deseja, sem hesitar ou pedir permissão para ninguém.
Subcomunique confiança, calma, emoção profunda e controlada.
Como para quem não tem prática pode ser difícil de ter todas as características dessa voz no meio da metelança mais forte, você pode ir praticando quando estiver iniciando a penetração, falando baixo e bem próximo do ouvido dela. É mais fácil manter o tom grave de voz quando se sussurra.
No livro Sex God Method, Daniel Rose aborda esse tópico e sugere algumas expressões para adicionar na putaria a ser dita:
- que ela é uma menininha levada
- que a bucetinha dela está molhada
- que é gostoso meter nela
Essas três idéias são bastante simples e seguras. A partir daí podemos escalar e deixar a conversa ainda mais suja, colocando xingamentos e elementos de dominação.
Daniel Rose ainda diz que a mulher tem um potencial de desejo bastante reprimido pois a sociedade cria uma pressão repressora que em geral não recebe bem a idéia de uma mulher publicamente exibir seus desejos sexuais. Por isso, ele recomenda dizer coisas dentro desse tema:
- que você sabe que ela fica o dia todo pensando em sexo
- que ela finge ser boa moça mas no fundo é uma putinha sem vergonha
Mais uma dica do Sex God Method é adicionar posse na linguagem. Ao invés de simplesmente a chamar de puta, dizer “minha putinha” invoca o elemento de dominação. Dizer que a buceta dela pertence a você, ou que ela está molhada para você também contextualiza o sexo da mesma forma.
Submissão e poder na cama: dois lados da mesma moeda

No texto anterior eu comentei sobre o Shock and Awe do Ciaran. O princípio psicológico dessa técnica pode ser usado dizendo coisas como “olha como você me deixa”, “eu não aguento, eu fico taradão por você”.
Nessas frases, a idéia é mostrar como a beleza e sensualidade transbordam da sua parceira e são irresistíveis. Que, mesmo tentando se controlar, você não resiste e acaba sucumbindo ao poder de sedução dela. Essa temática é clássica e poderosa, além de ser um enorme elogio à mulher.
Daniel Rose combina esse lado de vulnerabilidade masculina com o extremo oposto: as técnicas de poder. Além de ser excitante para a mulher saber que ela é irresistível, é igualmente (ou mais) delicioso ser controlada por um macho. Puxe a base do cabelo dela, e a encare de frente. Diga, no melhor estilo canalha, que ela é sua e que você vai comê-la todos os dias.
No Método do Deus do Sexo, Rose sugere brincar de “sim, meu mestre”. Por exemplo, ao mandar que ela goze como uma boa vagabunda, ela deve repetir “sim, mestre!” Eu dei muita risada quando li isso, e não faz muito o meu estilo. Usei algumas vezes com diferentes parceiras, e algumas acharam esquisito, enquanto outras adoraram. Então fica bastante ao critério pessoal de cada um.
Complementando o texto com um ótimo conselho que recebi de um colega meu, as putarias devem ser personalizadas. Não se deve sair falando qualquer absurdo para qualquer moça: isso resultará numa aplicação descalibrada aleatória. Algumas vão gostar e outras vão odiar.
É importante saber com quem você está lidando e saber dominar sua linguagem de modo a ativar os desejos e fantasias mais íntimos e pessoais. Aí não tem pra ninguém.
By Coisa de casais

0 comentários:

Postar um comentário