Pages

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O QUE ELES MAIS GOSTAM NA HORA H?


O que eles mais gostam na hora H

Uma questão um tanto misteriosa na mente feminina e ao mesmo tempo de fácil solução: O que os homens mais gostam na Hora H? Na hora H, cada um mostra quem é no sexo, o que gosta e o que não gosta. O mais legal de tudo isso é não ter medo de ser julgada.
Os homens tendem a preferir as mulheres reais, que não estão ali na hora da transa apenas representando um estereótipo de mulher resolvida. Da mesma forma que as mulheres deixaram que "esperar" pelo homem perfeito (que aliás nunca existiu) que também é outra fantasia que não ajuda ninguém a ser mais feliz.
Os homens querem na hora H a mesma coisa que as mulheres: prazer, sentimento, envolvimento, aconchego e muitos sorrisos e bom humor. Mesmo que isso dure uma noite ou se prolongue por décadas.
Sim, eles querem ousadia, posições deliciosas e os façam gozar muito, e querem que as mulheres gozem com eles, mas toda e qualquer boa transa começa na mente, durante a conversa, que antecede isso tudo. Por menos que se fale, eles querem sentir certa segurança no desejo dessa mulher por ele.

O que eles querem é uma mulher que o deseje a ponto de se liberar, sem se preocupar compequenos defeitos, com antigos tabus e muito menos com o que vai ser no dia seguinte.
Portanto, além de caprichar na produção, na lingerie e nas posições, pense nisso. E tem mais, todo dia é dia, não espere o final de semana para ser feliz e ficar com a pele linda. Que tal aproveitar em plena segundona?


By Giseli Miliozi

0 comentários:

Postar um comentário