Pages

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

36 Coisas Que As Mulheres Nunca Vão Entender Sobre Um Homem

36 Coisas Que As Mulheres  Nunca Vão Entender Sobre Um Homem

Mulheres e homens são diferentes. Em partes por causa das imposições socioculturais sobre os diferentes gêneros; em partes por causa de fatores biológicos e hormonais. Por isso, não raro, os homens se pegam confusos tentando entender uma mulher – o contrário também é válido.

Depois de apontarmos as 35 coisas que os homens nunca vão entender em uma mulher, quisemos saber o inverso: o que as mulheres nunca vão entender sobre os homens? Recebemos muitas respostas, lemos todas elas e compilamos, na lista abaixo, as que mais apareceram ou que mais nos chamaram a atenção. Olha só:
1. A necessidade que eles têm de coçar as bolas o tempo todo e a dor de tomar um chute no saco.
2. Qual a graça de ver dois homens rolando em um tatame ou 22 correndo atrás de uma bola?
3. Por que temos que dizer a mesma coisa 5.000 vezes e mesmo assim vocês esquecem e dizem que não falamos nada?
4. Elas nunca vão entender que, quando nos declaramos, não estamos sendo sensíveis demais, mas sim machos o suficiente para entregar o nosso singelo coração à pessoa que está ao nosso lado.
5. Por que para a cerveja com os amigos eles sempre têm dinheiro, mas para programas de casal não?
6. Por que usar a desculpa mais famosa do mundo para um início de ficada: “vamos assistir um filme?”? Fala a real, a gente já sabe o que isso significa…
7. Por que eles traem?
8. Por que essa fissura por sexo anal?
9. Que o mundo masculino é mais simples. Sim é sim, e não é não. E qualquer homem só enxerga as cores básicas. Rosa, salmão, rosé e fuchsia são a mesma merda pra gente!
10. Por que fazerem concurso de peidos e/ou arrotos?
11. Por que vocês têm tesão em ver duas mulheres se pegando?
12. Não parar para pedir informação mesmo estando perdidos, não dá pra entender.
13. Por que a maioria dos homens não aceita que a mulher banque a conta, pelo menos uma vez? A gente poderia sair mais vezes se os dois pagassem.
14. Como eles conseguem ser tão literais, levar uma resposta ao pé da letra? Nós queremos que eles entendam as entrelinhas!
15. Por que trocam vídeos e fotos pornô por Whatsapp com os amigos e ficam putos se suas namoradas olham a foto do Caio Castro TOTALMENTE VESTIDO?
16. A dificuldade deles de por um ponto final em uma relação, em vez de simplesmente sumirem sem explicação.
17. A necessidade de ver pornôs quando estão em um relacionamento sério. Tem a namorada dormindo na cama dele, mas prefere ir pro banheiro bater uma pensando na puta do vídeo.
18. Que nem sempre ficamos de pau duro porque estamos excitados. Às vezes simplesmente ficamos.
19. Por que eles adoram uma boa transa, mas acabam namorando e casando com quem faz o trivial?
20. Como conseguem separar sexo de amor com tanta facilidade?
21. Qual a dificuldade de baixar a tampa do vaso? Para que deixar a toalha em cima da cama, se vai ficar com cheiro de mofo e o cabide é logo ali?
22. Por que se preocupar tanto com o tamanho, sendo que na hora do sexo o que mais conta é a atitude?
23. Nunca vou entender a necessidade de ser chamarem por adjetivos remetem à homossexualidade, como viado, bambi, bixona e afins…
24. Que porra de necessidade é essa de olhar pra toda mulher que passa do lado deles?
25. As mulheres nunca vão entender como é extremamente irritante quando a gente elogia sinceramente uma mulher e ela fica fazendo charminho com “ai, sou feia”, e continua insistindo nisso pra o cara se humilhar de elogiá-la. É desmotivacional. A gente perde a alegria de elogiar sinceramente a moça.
26. Por que não gostam que suas namoradas usem roupas curtas e decotadas, mas adoram ver as outras mulheres vestidas assim na rua?
27. Elas nunca vão entender a nossa necessidade de desligar o cérebro quando chegamos em casa. Que seja zapeando a televisão ou simplesmente ficar olhando por horas o cuco quebrado na parede da sala.
28. Que por mais que comentemos a noite anterior e que falemos com quem foi, a conversa não passa do. ‘E aí, comeu ? Comi .’ E logo se transforma em futebol de novo.
29. Por que eles têm medo de compromisso?
30. Por que eles quase nunca ficam com a engraçada que os faz rir, mas sim com a maluca controladora? E depois reclamam!
31. A sensação de poder fazer xixi em quase qualquer lugar.
32. Que eles podem ficar horas sem ver o Whatsapp ou sem responder uma mensagem, mas isso, segundo eles, não significa que não gostem de você ou não pensem em você. E que, por mais que mandemos um texto, eles respondem com três palavras no máximo.
33. Por que na hora da DR eles ficam mudos? Não é bacana falar sozinha.
34. Como eles conseguem carregar tudo o que precisam para passar o dia inteiro fora dentro do bolso da calça jeans ?!
35. A deliciosa sensação de perceber que a parceira está tendo um orgasmo e sentir que ela está tentando se agarrar nas suas costas, no lençol etc…
36. A competitividade no trânsito: uma ultrapassagem é ofensa pessoal?


By CSV

0 comentários:

Postar um comentário