Pages

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rapidinha: 4 Posições Ideais Para O Sexo Anal

Rapidinha:  4 Posições Ideais Para O Sexo Anal

Não, fazer sexo anal não é fácil. Se você tem o mínimo de apreço pela sua parceira, esqueça de uma vez por todas aquelas cenas brutais que você viu nos filmes pornôs. Elas podem ser excitantes, mas não são aplicáveis à realidade. O ânus, como não é segredo pra nenhum de nós, é um orifício de saída. Por isso, deixar que ele seja penetrado não é das tarefas mais agradáveis do mundo. É doloroso – e que se danem os eufemismos. Com a evolução da brincadeira, as coisas começam a ficar mais interessantes. Mas é fato: a hora da penetração anal é bastante incômoda para as mulheres.
Com a intenção de minimizar os desconfortos e aumentar o prazer de vocês, queridos leitores, na Rapidinha de hoje trouxemos uma lista com X posições ideais para a prática do sexo anal. Principalmente se vocês forem iniciantes na modalidade.

1. De ladinho

A se deita de lado e o homem se encaixa por trás. É uma boa posição por três motivos principais: não permite uma penetração extremamente profunda, os corpos ficam coladinhos e o clitóris da mulher fica livre para ser estimulado – tanto por ela quanto por ele.

2. Joelhos no peito

A mulher se deita de barriga para cima, com o quadril apoiado sobre um travesseiro. O homem se ajoelha em frente à parceira, coloca as pernas dela junto ao seu peito – esticadas para cima ou dobradas – e a penetra. A grande vantagem aqui é que a posição permite o contato visual e que a mulher, deitada, fica com o corpo todo mais relaxado.

3. Apertadinho

A mulher se deita de bruços e com as pernas levemente afastadas. O homem se deita sobre ela e penetra. Depois da penetração inicial, a mulher fecha as pernas, pressionando uma coxa contra a outra, para aumentar o prazer do parceiro – o orifício fica ainda mais quentinho e apertado. É uma posição que combina com movimentos lentos e que também não permite uma penetração muito profunda.

4. Apoiada na cadeira

A mulher fica de pé em frente à cadeira, com as mãos apoiadas no encosto e uma das pernas sobre o assento. O homem vem por trás e penetra. É uma boa posição porque o clitóris fica totalmente livre para ser acariciado – principalmente pelo homem, já que a mulher estará apoiada no encosto. Novamente, não permite uma penetração muito profunda.


By CVS

0 comentários:

Postar um comentário