Pages

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Manual do Orgasmo Múltiplo Masculino

Introdução:
o orgasmo múltiplo masculino e alcançado através de exercícios, e exercícios feitos regularmente e sem exageros é algo muito recomendável. Exercícios físicos são algo tão importante quanto estudar, ou trabalhar, mas, nós, os ocidentais, temos o costume de colocar a culpa na falta de tempo. Há pouco tempo pudemos ver a copa do mundo no oriente, e notamos que obesidade é um fenômeno raro, quando comparado ao nosso lado da terra. Mas, não se trata apenas de obesidade, e sim de qualidade de vida no geral.
Os defensores do exercício que vamos tratar agora listam um rolo de benefícios que podem ser atingidos com essas práticas. Vamos resumir este rolo a uns poucos e bem comprovados itens. Bem comprovados por mim, pelo
menos.

Benefícios
- Reduz ou acaba com a ejaculação precoce
- Aumenta o prazer e o tempo de orgasmo
- Aumenta a velocidade da ejaculação
- Aumenta a quantidade de esperma ejaculado
- Aumenta a força do pênis
- Aumenta o prazer da mulher
Orgasmo e ejaculação:
Antes de abordarmos o orgasmo múltiplo propriamente dito nós temos que diferenciar orgasmo de ejaculação
Orgasmo: É o clímax do prazer sexual. Se caracteriza principalmente por sensações e não por algum evento físico
Ejaculação: É a liberação de esperma através do pênis. Isto para os homens, para as mulheres veja o texto sobre ejaculação feminina.
O orgasmo e a ejaculação geralmente ocorrem simultaneamente nos homens, mas, definitivamente não são a mesma coisa. Vários homens já experimentaram pelo menos uma vez na vida ter uma ejaculação sem orgasmo. A sensação é algo do tipo: "Gozei, mas, não foi muito legal". Por outro lado, poucos homens já conseguiram ter orgasmo sem ejacular.
O orgasmo sem ejaculação é o ideal, pois, a ejaculação é que dá ao homem a sensação de cansaço, a fraqueza, e o período refratário. Sem ele a nossa capacidade sexual é aumentada várias vezes.
O orgasmo sem ejaculação é mais popular entre grupos do meio e do extremo oriental. Entre eles podemos citar os praticantes do Tao e do Tantra. A linguagem e o estilo de vida dessas pessoas é bem diferente do nosso modo ocidental de operar, talvez por isso práticas que poderiam ser muito bem aproveitadas por nós ficam aprisionadas ao outro lado do planeta, tirando é claro, um ou outro grupo aqui e ali que usufruem dos benefícios milenares.
Desta forma, vamos tentar compilar um apanhado geral dessas informações, e passar aqui o cerne do assunto, da forma mais ocidental possível, de maneira que você possa entender e praticar.
Parte das informações eu retirei na net de um site em inglês, parte de um depoimento de um rapaz em um fórum, e parte foi minha própria experiência. Espero que mais homens testem a receita e coloquem aqui suas conclusões.
Fortalecendo a musculatura:
A primeira tarefa necessária para se atingir o orgasmo múltiplo masculino é o fortalecimento dos músculos da pélvis. Isso pode ser feito através de uma variedade de exercícios bem conhecidos. Vamos enumerar alguns:
- Parar o fluxo de urina.
- Fazer movimentos de subir e descer com o pênis ereto. Somente através dos músculos da pélvis.
- Contrair todos os músculos pélvicos, inclusive o ânus. Deixá-los contraído por uns 20 segundos e depois relaxá-los por 1 minuto. Repetir essa série por dez, vinte, trinta vezes. Ou a maior quantidade de vezes possível.
- Contrair a musculatura o máximo de tempo possível, algo em torno de três a cinco minutos, ou o quanto for possível.
- Tudo mais o que envolver contração muscular pode ser feito.
As contrações acima são uma espécie de musculação do pênis, e como toda musculação o praticante vai sentir queimação, tremedeira e um progresso com o tempo. O desenvolvimento é gradual, e somente a prática constante levará a um estado de excelência.
Os exercícios acima devem ser feitos, de preferência, diariamente. E podem ser feitos a qualquer hora, em qualquer local.
A área chave nessa etapa é a que fica entre os testículos e o ânus, o esperma passa por ali durante a ejaculação, por isso, se o músculo estiver forte e contraído ele poderá bloquear essa passagem, evitar a ejaculação sem, todavia, bloquear o orgasmo. Ou seja, você sente o orgasmo, mas, não tem ejaculação, com isso, não tem período refratário e pode transar a noite toda sem necessidade de recuperar as energias entre uma gozada e outra.
Na foto abaixo você pode ver uma ilustração do sistema que possibilita o orgasmo, e entenderá melhor a necessidade do desenvolvimento muscular.
 Descrição: http://www.rededosexo.com.br/siterededosexo/figuras/org_masc.gif
Outra observação muito importante, é não estar com a bexiga cheia durante a relação, isso ajuda a pressionar a prostata, e facilita a ejaculação
A masturbação
Os exercícios para o fortalecimento muscular é apenas parte do processo, a outra parte que é tão importante quanto, é o treino.
Geralmente masturbação é mais fácil para se treinar do que o ato. Então vamos continuar...
Quem já se masturbou sabe que às vezes se ejacula quase sem se sentir tesão. E outras vezes o tesão vem segundos antes de se ejacular. Este é o pulo do gato. Fazer com que esses segundos aumentem gradualmente, até que não haja mais ejaculação.
Para alcançar esse destacamento entre orgasmo e ejaculação existem basicamente dois métodos, com uma parte comum aos dois. A parte comum é se masturbar até o quase orgasmo e depois parar. Você não pode ir muito longe nessa masturbação, pois, existe o ponto de não retorno. Chegando a esse ponto não há mais como parar a ejaculação. Com o treino vai se aprendendo a chegar perto desse limite, porém, sem ultrapassá-lo. Fazendo dessa forma, se consegue ter um bom tesão, não tão forte quanto o do orgasmo em si, mas, bem gostoso. A medida que você vai brincando dessa forma, chegando perto do clímax e parando, o tesão aumenta, ao redor do quinto ou sexto o tesão já está consideravelmente aumentado. E se nesse ponto você vier a ejacular sentirá que o prazer foi multiplicado.
O primeiro método:
No primeiro método você deve ficar relaxado e se masturbar normalmente. A posição mais apropriada para isso, por experiência própria, é a de lado. Quando o orgasmo estiver chegando pare a masturbação e contraia a musculatura pélvica. Depois disso retorne a masturbação.
Esse método é simples e é o que eu mais pratico.
O segundo método:
Esse método é mais complicado, e eu mesmo, não tenho muita prática nele, mas, já vi citações em mais de um local, e parece bem lógico.
Quando você contrai a musculatura pélvica, de certa forma você também está contraindo a próstata e com isso, forçando o esperma a ser expulso dela. Nesse método o que se deve fazer é expandir os músculos. Como expandir? Pelo mesmo processo que você usa para liberar a urina. E isso que se deve fazer para que a próstata não fique pressionada, e, por conseguinte, não aumente a pressão para a saída do sêmem. E sem a saída do líquido seminal você tem o orgasmo, todavia, não tem ejaculação, que é o nosso objetivo. Mesmo nesse método, é necessária uma forte contração quando se está perto do ponto de não retorno.
Complementando o prazer:
Existe ainda mais uma técnica oriental que falaremos agora. Essa pode parecer a mais viagem de todas, mas, acredito que funcione.
É uma técnica de respiração. Você respira bem fundo expandindo todo o tronco, o abdômen inclusive. Feito isso, contraia todo o corpo, como se estivesse empurrando o ar para a base da coluna, depois você vai imaginar que o ar está subindo pela sua espinha dorsal até chegar a sua mente, exatamente sobre o terceiro olho, o espaço que fica entre os olhos, nesse momento você expira. Faça isso várias vezes.
O durante a passagem imaginária do ar pela coluna você deverá sentir uma espécie de eletricidade nas suas costas, subindo à medida que o ar sobe, tendo feito esse exercício várias vezes e possível sentir um orgasmo diferenciado, uma onda de prazer que vai acontecer não somente na região genital, mas, também subirá pela sua coluna.
Ainda não senti o resultado da forma como é descrito em literaturas orientais, mas, sem dúvida, já pude notar alguma diferença para melhor. E olha que eu não tenho tanta disciplina para fazer os exercícios. Como eu estou certo que você é mais metódico do que eu, alcançará escalas bem mais altas.
Como era e como é:
Um fato que me deixa muito convicto de que nós usamos uma fração pequena do nosso potencial de prazer é a minha própria experiência com a masturbação. No início, nos primeiros orgamos que eu tive, a sensação era muito mais forte do que atualmente, era eletrizante, como se eu tivesse recebendo um
tremendo choque elétrico. A medida que eu ia tendo orgasmos, essa sensação foi ficando cada vez mais fraca. Ainda sim gostosa, porém, muito menoro do que já foi. Com esses exercícios estou tentando voltar ao que era, e estão havendo progressos.




0 comentários:

Postar um comentário