Pages

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rapidinha: 4 Posições Para Ele Praticar Sexo Oral Nela

Rapidinha: 4 Posições  Para Ele Praticar Sexo Oral Nela

Dizem por aí que o que diferencia um sexo bom de um sexo fantástico é o oral. E a gente assina embaixo. Sexo oral é sensacional e deve ser praticado. Pra ser feito sem pressa, sem nojinhos e sem limites. É uma prática sexual que, assim como qualquer outra, exige dedicação de ambas as partes – afinal, só sente prazer quem também está disposto e só dá prazer quem se esforça. E para ajudar os homens a fazerem as mulheres chegarem lá com a boca, na Rapidinha de hoje, trouxemos quatro boas posições para você praticar sexo oral nela.

1. Ela deitada de costas

Essa é clássica, óbvia e muito funcional. A mulher se deita na cama, de pernas abertas, e o homem encaixa a cabeça entre as pernas dela. É a posição mais confortável para a mulher. Ela fica completamente relaxada, sem nenhum músculo tensionado – por isso, é provável que ela chegue ao orgasmo com mais facilidade, já que se concentrará apenas em sentir prazer. É também uma posição que facilita que o homem penetre a parceira com os dedos enquanto a chupa.

2. Ela sentada na cara dele

Essa é a posição indicada para os casais que curtem um joguinho de submissão. O homem se deita na cama, e a mulher se senta na cara dele. É positiva porque, além de colocar a mulher na situação de dominadora, permite que ela, de certa forma, controle os movimentos – se ela quiser, pode rebolar o quadril e, assim, deslizar a buceta pela cara dele.

3. Brincando de cavalinho

Lembra aquela brincadeira de cavalinho de quando vocês eram crianças? Então, a posição aqui é parecida – só que, em vez da mulher se apoiar no cangote do homem, ela vem pela frente, fazendo com que a cabeça dele fique no meio das pernas dela. Nesse caso, é ideal que haja algum apoio no teto para a mulher se pendurar, como uma barra horizontal. Colocar todo o peso do corpo sobre os ombros do homem pode ser desastroso.

4. Ela de quatro

A posição dela não é novidade pra nenhum de vocês. A diferença é que, em vez do homem chegar por trás penetrando, ele também vai se apoiar sobre os braços para chupá-la. O grande trunfo dessa posição é o fato de o bumbum da mulher estar tomando o campo de visão do homem. Geralmente, eles tendem a achar que qualquer atividade sexual que é praticada por trás – por mais que não envolva o ânus – tem o poder de deixá-la automaticamente mais safada.


By CVS

0 comentários:

Postar um comentário