Pages

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rapidinha: 4 Boas Posições Para Você Praticar Sexo Oral Nele

Rapidinha: 4 Boas Posições  Para Você Praticar Sexo Oral Nele

Somos da política de que, se uma pessoa diz que não gosta de sexo oral, é porque nunca se relacionou com alguém que se preocupasse com o prazer do outro. Porque sexo oral é isso: devoção. E se você decidiu colocar a boca no pau dele ou na buceta dela, o ideal é que você não saia de lá enquanto não fizer o outro gozar – a menos que ele peça para parar e proponha alguma brincadeira nova.
Sentir prazer com sexo oral não é uma tarefa difícil, mas chegar ao ápice requer concentração para alguns e ângulos de visão estimulantes para outros. Por isso, na Rapidinha de hoje, meninas, trouxemos quatro posições boas para a prática do sexo oral nele. Homens, fiquem de olho, que nas próximas semanas traremos a versão feminina do guia.

1. Ele deitado na cama

Essa é a posição mais simples e intuitiva. Vocês estão lá, deitados na cama, enquanto ela desliza pelo corpo dele e se ajoelha entre suas pernas para praticar o sexo oral. O grande ponto positivo dessa posição é que o homem fica completamente relaxado e, dessa forma, consegue concentrar todas as suas energias em sentir prazer. Um bom truque é que o homem esteja com a cabeça deitada sobre um travesseiro. Dessa forma, a visão fica elevada e permite um contato olho no olho.

2. Ela deitada na cama

O grande trunfo dessa posição é facilitar a prática do tão desejado deep throat - ou garganta profunda. Mas caso você, mulher, não se sinta confortável com a ideia, é melhor nem começar, porque é o homem quem vai comandar os movimentos. A mulher se deita na beira da cama, com a cabeça para fora dela. Enquanto isso, o homem encaixa o pau na boca dela e mexe o quadril para frente e para trás, controlando a velocidade e a profundidade da penetração.

3. Ele em pé

Essa é uma ótima opção para vocês praticarem no chuveiro, por exemplo. O homem fica em pé e a mulher se ajoelha, de modo a ficar com a boca na altura do pau dele. É uma boa opção para os homens que gostam de brincar de ser dominadores – afinal, a simbologia de uma mulher ajoelhada aos pés é forte. Também é a posição preferida daqueles que curtem um POV – point of view, que é a narrativa pornô conduzida do ponto de vista geralmente do personagem dominador. Mas pode ser um pouco desconfortável caso a altura de vocês seja incompatível. Se o homem for muito alto, ele precisará dar uma ligeira agachada. Se a mulher for muito alta, ela precisará se curvar, mesmo estando ajoelhada.

4. Enquanto ele dirige

Não é exatamente uma posição, mas sim uma prática aprovada por aqueles que curtem correr riscos. Enquanto o homem dirige, a mulher, sentada no banco do passageiro, curva-se na lateral para chupá-lo. Não tem segredo, mas tem o grande diferencial da adrenalina, porque é uma prática sexual perigosa e praticada em locais públicos.


By CVS

0 comentários:

Postar um comentário