Pages

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Aprenda Como Tocar uma Mulher e Ser um Mestre no Sexo


Quando você tocar uma mulher, não deve negligenciar nenhuma parte do corpo dela. Um homem que sabe quando fez bem após massagear e acariciar sua parceira tem certeza que ela quase caiu no sono e fica louca quando ele termina.

Pergunte-a Como Ela Gosta
Toda mulher tem diferentes necessidades e é por causa disso que é interessante se ater ao princípio básico da massagem, que é perguntar  como tocar uma mulher exatamente a ela, saber o que e como ela gosta. Isso relaciona-se ao pensamento de que toda parceira nos faz descobrir coisas novas e desconhecidas. É importante que você curta o corpo dela da melhor maneira.
Algumas mulheres afirmam que sentiram-se como um controle remoto, o que significa que eu parceiro enxerga as carícias como um “mal necessário”, um passo necessário para chegar ao sexo. As mulheres sentem isso. Não é algo difícil de detectar. A chave para umas preliminares magníficas é você estar pronto para viajar pelo corpo da sua mulher, a acariciá-lo ao mesmo tempo que evita qualquer tipo de ação na genital.
A Quantidade de Sexo Depende de um Hormônio Sexual
Nós costumamos tocar uma mulher exatamente da forma que gostaríamos de ser acariciados. Mas os homens gostam de pressões diferentes das mulheres. A gente prefere algo mais profundo, uma pressão mais forte, enquanto as mulheres preferem algo mais tenro e suave.
Você está se perguntando por quê? Porque o hormônio masculino testosterona torna a nossa pele mais densa e espessa. É por causa disso que a pressão que você gostaria deve ser diferente da sua mulher, e se você fizer igual, vai machucá-la e causar dor.
Algumas Dicas para Partes Diferentes do Corpo:
1. Cabeça
- Brinque suavemente com o cabelo da sua mulher, na parte superior do pescoço, levante-o e beije a nuca dela.
- Abrace-a perto de você, para que ela sinta sua respiração no cangote; ela vai sentir bem profundamente.
- Se você a abraçar por entre os ombros enquanto estiverem caminhando, brinque com o cabelo dela.
2. Face
- Passe a ponta dos seus dedos nos lábios dela. Você pode fazer isso com os olhos fechados.
- Peça que ela chupe o seu dedo quando estiver perto da boca. Ela vai te mostrar o que mais a língua dela pode fazer.
- Joguinho: beijem-se em volta da borda externa dos lábios com os olhos fechados, sem tocar no nariz.
3. Orelhas
A reação que ela tiver quando você tocar uma mulher nas orelhas é um grande exemplo das diferenças entre homens e mulheres. Os homens diriam: “Uma mulher que passa a língua na minha orelha é uma rainha para mim”. Isso é totalmente sem nexo porque as orelhas dos homens contêm muitos receptores, o que significa que as células nas orelhas dos homens recebem sinais dos hormônios masculinos, o que explica o fato de termos pelos na orelha.
As mulheres que gostam disso são uma minoria. Se você não consegue resistir às orelhas, é melhor circular a borda externa e a parte de trás das orelhas, chupando-as. A sua respiração deve ser bem superficial. A técnica de tocar uma mulher nas orelhas, lambendo e assoprando levemente causa sensações conflitantes de calor e umidade e refrigeração, em seguida. E isso tem o mesmo efeito nos mamilos, no pescoço e nas costas.
4. Pescoço e Ombros
Essas são zonas erógenas distintivas. Arrepios e tremidas são inevitáveis quando você tocar uma mulher nesses locais corretamente. Melhor que fazer movimentos retos e transversais, você deve fazê-los circulares e ondulados. Use seus lábiso, sua língua, dedos e queixo. Ela vai enlouquecer por você.
De acordo com as mulheres, isso funciona mais ou menos assim: “Quando ele começa a acariciar meu pescoço, sinto um calor entre as pernas! Fico surpresa como uma pequena área como essa pode excitar todo o meu corpo.” Os dizeres de que a variedade é o tempero da vida são muita verdade por aqui.
Não use sempre o mesmo movimento. Continue para os ombros e concentre-se nos dois lados. E não se esqueça de que a parte do pescoço feminino do fim das orelhas à nuca é uma das mais sensíveis de todo o corpo dela.

0 comentários:

Postar um comentário