Pages

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rapidinha: 4 Lições Para Você Tirar De Letra Uma Broxada

Rapidinha: 4 Lições Para  Você Tirar De Letra Uma Broxada

Somos seres humanos e, por isso, passíveis de falha. Portanto, se você é homem e tem vida sexual ativa, sentimos informar, mas você vai broxar pelo menos uma vez na vida. Não, isso não é uma maldição – é apenas uma constatação. A ditadura da paudurecência vende a ideia de quehomem de verdade nunca nega fogo ou falha na cama, e essa pressão psicológica para sermos máquinas do sexo é, talvez, um dos principais motivos pelos quais o amiguinho lá de baixo dá aquela dormida no ponto de vez em quando.
Revelada a verdade incontestável, chega a hora de lidarmos com os fatos. O que fazer depois de uma broxada? Sem sombra de dúvidas, sentar e chorar não é a melhor das opções – apesar de ser a vontade, na maioria das vezes. Quando a primeira lágrima pensar em rolar, respire fundo, conte até três mentalmente e se lembre das dicas da Rapidinha de hoje.

1. Garçom, desce uma conversa e uma conchinha. Pra dois.

Muitas vezes, é inevitável aquele climão que precede a broxada. Ela vai achar que é culpa dela, você vai achar que é culpa sua. Mas essa, definitivamente, não é a hora de encontrar culpados pra nada – até porque, como já dissemos, somos seres humanos passíveis de falha. Então, uma boa solução é conversar. É o seu trabalho que está tirando a sua concentração? Está nervoso para a reunião de amanhã? Brigou com os pais e não está no clima? Conte pra ela. De preferência, ao pé do ouvido e abraçados numa conchinha. Não há mulher que resista a um homem carinhoso e sincero.

2. Não há sexo ruim se o oral for bem feito

Se você passou a vida toda fingindo que fazia sexo oral nas mulheres com meia dúzia de lambidinhas, as lições de casa cabuladas te farão grande falta nesse momento. Mas como nunca é tarde para aprender, pegue já um Danoninho e coma sem colher. Ou então, leia o nosso guia sobre como chupar uma mulher. Mas aprenda. Um homem que sabe fazer sexo oral dos bons dificilmente vai deixar uma mulher insatisfeita, mesmo se todo o resto der errado.

3. Dedos bem treinados podem fazer milagres

Dedos são guerreiros. Eles escrevem, digitam, tocam campainha, punheta, piano (para os mais talentosos) e podem salvar você numa ocasião dessas. Dedos bem treinados são versáteis – são bem vindos em diversas partes do corpo, não somente nas mais óbvias. Explore esse poder – o poder do toque – e faça-a gozar com os seus dedos – a gente tem dicas sensacionais para ajudá-lo nessa missão.

4. O vibrador não está contra você.

Nunca esteve. E você insistindo em maldizer o pobrezinho. Numa hora dessas, um empurrãozinho tecnológico pode ser de grande valia. Compre pilhas, abasteça o seu mais novo amigo e prepare-se para vê-la feliz.


By CVS

0 comentários:

Postar um comentário