Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

9 Coisas que Podemos Aprender com uma Broxada

9 Coisas  que Podemos Aprender com uma Broxada



Se o seu companheiro das áreas baixas nunca te deixou na mão na hora em que você mais precisava, não se preocupe – isso vai acontecer um dia com você afinal, só não broxa quem não transa. O que muita gente não sabe é que o fracasso é um grande professor da vida e o melhor a se fazer nessas horas é aprender algumas lições. Por isso, na coluna de hoje, trouxemos uma lista de coisas que podemos aprender com a broxada. Tome nota. Pode ser útil quando você menos esperar.
1. É possível fazer uma mulher feliz mesmo sem seu pau
Esses momentos tensos são ótimos para te permitir parar de olhar para seu amigo no meio das pernas e ser criativo na hora de dar prazer para uma mulher. Nem só de pau vive o tesão feminino.
2. Se você tem dedos, nada está perdido
Um homem pode menosprezar a importância dos seus dedos no sexo, até que uma hora como essa chega. Dedos bem treinados são versáteis – são bem vindos em diversas partes do corpo, não somente nas mais óbvias. Explore esse poder.
3. Não há sexo ruim se o sexo oral for bem feito
Se você passou a vida toda fingindo que fazia sexo oral nas mulheres, as lições de casa cabuladas te farão grande falta nesse momento. Um homem que sabe fazer sexo oral dos bons dificilmente vai deixar uma mulher insatisfeita, mesmo se todo resto der errado.
4. Cada ereção é valiosa
Chega uma hora em que as coisas caem. Parece mentira, mas o seu dia também vai chegar. E quando você estiver velhinho, talvez dependente de um certo anjo azul, você vai lembrar com nostalgia de como era bom quando o seu pinto agia de acordo com as ordens do seu cérebro. Agradeça todos os dias.
5. Você não é melhor do que ninguém
Broxar nos deixa mais humildes. Sempre que um homem broxa, ele experimenta viver por alguns momentos sem a influência do ego, porque a auto-estima vai lá no chão. Aproveite e aprenda com essa sensação rara.
6. Um bom papo é sempre uma ótima solução de última hora
Não há climão que sobreviva a um bom papo. Se você tem o hábito de achar que pensar com a cabeça de baixo sempre funciona, não se esqueça que algumas vezes você vai precisar usar a cabeça de cima. Nessas horas, uma boa conversa salva.
7. Não menospreze o poder de uma conchinha
Ok, sua arma principal falhou mas você tem muitas outras – apenas precisa descobri-las. A conchinha é uma delas – poucas mulheres resistem ao aconchego de uma conchinha feita com vontade. Acostume-se com isso.
8. Nem sempre as coisas acontecem como planejado
Aprenda a encontrar soluções de última hora para os problemas da sua vida. A maioria das suas preocupações nunca chegam a se materializar – o problemas verdadeiros surgem de lugares de onde você nunca imaginaria. Esteja preparado para colocar um plano B em ação.
9. Vibrador não é seu inimigo
Sabe aquele vibrador que você sempre olhou com olhos tortos e preconceito? Você deveria se desculpar com ele. Se a máquina do corpo falhou, sempre pode-se recorrer para as alternativas tecnológicas. E não precisa ter medo nem se sentir ameaçado – vibrador não faz cafuné e nem assiste filme juntinho no sofá. Ela não vai trocar você por ele.

By Casal sem vergonha

0 comentários:

Postar um comentário