Pages

terça-feira, 30 de abril de 2013

Os Segredos do Orgasmo Feminino – E Alguns Passos Pra Você Finalmente Chegar Lá

Os Segredos do Orgasmo Feminino –  E Alguns Passos Pra Você Finalmente Chegar Lá


Tem certas coisas que a gente não aprende na escola, mas que deveríamos. Ninguém te ensina, por exemplo, a declarar imposto de renda. Nem como descobrir a fórmula mágica pra mandar bem na equação casa+filhos+trabalho. Não te ensinam também como se aproximar de alguém com confiança e sem pagar mico. Todas essas e mais uma infinita lista de coisas a gente vai aprendendo aos trancos e barrancos durante a vida. Sabe como é, não tem ensaio, não tem estágio, não tem período de experiência – a gente precisa aprender na marra, muitas vezes sem professor. Agora, nessa lista, tem uma coisa que ninguém explica pra mulheres, mas que deveria ser matéria obrigatória no currículo da vida de toda menina que começa a se descobrir mulher – como chegar lá.
Nos desculpem os homens, mas pra eles a vida é mais fácil nesse quesito. Eles já vem com um instrumento externo, balançando, que fica duro ou mole conforme a ocasião. Rapidinho eles já aprendem com os amigos  – ou com a internet – como manipulá-lo até chegar no ápice do prazer. Pode ser que nas primeiras vezes nada aconteça, mas com um pouco de determinação, logo o menino tem a felicidade de presenciar o seu pinto eliminando a primeira  e rala gota de esperma. Essa gota inocente separa meninos dos pré-homens.
Agora pra mulher, a coisa é um pouco mais difícil. Além da masturbação feminina ser mais tabu do que a masculina, tudo na mulher é mais misterioso. Explico: a mulher tem o clitóris, que é um órgão do tamanho de uma unha e que é um dos grandes responsáveis pelo orgasmo feminino. Como ele é externo, a maioria das meninas descobre como obter prazer com esse botãozinho sem muito mistério. Um dia a menina está deitada na cama e sente uma coisa estranha quando dá uma roçada sem querer no ursinho de pelúcia. Daí pro primeiro orgasmo, vão apenas alguns treinamentos de fricção.
Por ser mais óbvio, o orgasmo clitoriano acaba sendo, na maioria das vezes, a primeira forma de gozar conhecida pelas mulheres. Acontece que, como são Deusas, as mulheres também podem gozar de outra forma – através do canal vaginal, com a estimulação do famoso ponto G. Essa é uma forma de gozar mais madura, já que muita mulher aprende a gozar com a estimulação do clitóris e acaba parando por aí. Pra conseguir gozar com penetração, é preciso muito mais treinamento e prática, daí o motivo pelo qual muitas mulheres passam a vida toda sem ter ideia do que é um orgasmo vaginal. Se esse é o seu caso, calma – basta querer pra conseguir. Como começamos o texto dizendo, ninguém te ensinou ainda, e você precisa aprender as “ferramentas” necessárias pra chegar lá. E é pra isso que estamos aqui hoje – pra fazer o papel que sua professora, sua mãe, seus namorados, não conseguiram fazer: te ensinar a manipular a sua mente e o seu corpo para que você consiga ter orgasmos mais intensos e, consequentemente, sentir muito mais prazer no sexo.

Toda mulher goza pela mente

Você pode estar com o cara mais gostoso e habilidoso do planeta, mas sem a ajuda da sua mente, você jamais chegará lá. Se enquanto ele te chupa, te lambe os seios ou entra dentro de você, você estiver pensando nas obrigações do trabalho do dia seguinte, ou que esqueceu de ligar pra sua mãe pra passar um recado, você n-u-n-c-a chegara lá, independente dos esforços dele. O corpo feminino oferece as ferramentas, mas só a mente pode fazer com que você, de fato, chegue lá.
Por isso, sempre que estiver transando com alguém, foque no presente. Dizem que as mulheres não são visuais, mas isso é balela. Esqueça o passado e o futuro e foque no que você tem nas suas mãos de mais poderoso – o agora. Olhe para o homem com quem você escolheu estar. Pense no que mais gosta dele, no porque ele te atrai, repare nos detalhes. Perceba como ele move a língua, como a pele dele esquenta perto da sua, como o seu seio cabe certinho na mão dele. Perceba os cheiros que te cercam, o som da respiração dele na sua nuca, o suor começando a escorrer pela pele dele. Use sua mente a seu favor – e não o contrário. Não deixe que ela te leve pra longe dali – fantasias são ótimas, mas nenhuma fantasia pode ser tão boa quanto a realidade. Por isso, deixe-as um pouco de lado e viva aquele momento.

Encontre o X da questão – ou melhor – o G da questão

Toda mulher tem um ponto no canal vaginal onde ela sente mais prazer. Tem pesquisadores que dizem que o ponto G é mito, mas se você é mulher e já descobriu onde fica o seu, pode desbancar todas as pesquisas porque tem a certeza de que ele existe. A localização dele tende a variar entre as mulheres, mas a maioria delas relata sentir prazer maior num ponto específico que fica na parte superior do canal, perto da entrada da vagina, a mais ou menos uns 4 centímetros da entrada dela. Esse ponto, assim como o clitóris e o bico dos seios, tende a inchar e a endurecer conforme a mulher sente tesão. A repetida fricção nesse local permite chegar no orgasmo vaginal.
No entanto, sem descobrir o seu ponto, nada está feito. Descubra em qual posição você consegue senti-lo melhor. Não tem erro – você vai perceber que dependendo da sua posição e da posição dele, você sente algo a mais do que somente o pinto dele entrando e saindo. Você sente uma dose de prazer extra quando o instrumento dele toca lá, e precisa estar atenta para reconhecer quando isso acontece. Uma posição recomendada é o “frango-assado”, com você deitada e ele sentado, ou ainda você por cima dele, mas, mais uma vez, isso é totalmente pessoal e não se aplica a todas as mulheres. Descubra o seu ponto e insista nessa posição. Quando achar, fale pra ele e peça pra ele permanecer lá. Muitas mulheres ficam com vergonha de compartilhar esse tipo de coisa com o parceiro e acabam transando mais de acordo com as posições sugeridas por ele. Assim, vai ser difícil gozar.

Abraço vaginal

Se você seguiu as nossas orientações até aqui, já está focada no presente e está na posição onde o pau dele fricciona o seu ponto G. Nessa hora, é preciso concentração. Foque nas sensações. Tente sentir cada centímetro dele entrando e saindo. Se livre das vergonhas, permita-se ser você mesma e sentir prazer. Muitos homens têm muito mais prazer quando fazem a mulher sentir tesão, então ele provavelmente também estará empolgado com esse treinamento, motivo pelo qual você não deve ficar encanada pensando coisas do tipo: “Coitado, será que essa posição tá legal pra ele?”. Não – ele já sabe gozar, agora é a sua vez. Foque no seu prazer e na descoberta das suas sensações.
Quando estiver com bastante tesão, na melhor posição pra você, comece a fazer um movimento com a sua vagina como se estivesse “abraçando” o pinto dele. Isso mesmo – talvez você não saiba, mas o canal vaginal tem 3 anéis que você pode movimentar a seu favor. Sabe quando está fazendo xixi e precisa interromper por algum motivo? Então, o movimento é mais ou menos esse. É isso que as pompoaristas sabem fazer com maestria: contrair esses anéis e “abraçar” com a vagina. Mas você não precisa ser uma pompoarista para conseguir fazer isso – no começo o movimento vai ser sutil, muito provavelmente ele não vai perceber, mas com o tempo os seus músculos vaginais vão se fortalecendo, e você vai conseguir apertar com cada vez mais força. Então, na hora do sexo, quando ele estiver dentro de você e você estiver com bastante tesão, foque em contrair esses músculos, e deixar a entrada dela mais apertada. Ao mesmo tempo, foque em mandar toda a sua energia do seu corpo para a parte do seu ventre, concentre seus pensamentos na sensação que está tendo lá. O resultado disso tudo costuma ser um orgasmo mais intenso do que o clitoriano.

Treinar é preciso

É bem provável que você não consiga na primeira vez, nem na segunda, talvez nem na terceira ou na quarta vez. Mas lembre-se: gozar é como andar de bicicleta. Você vai treinando e aos poucos vai chegando lá. E quando aprende, nunca mais esquece.

By casal s/ vergonha

0 comentários:

Postar um comentário