Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O que faz uma pessoa ser confiante no sexo?


Muita gente pensa que as pessoas mais confiantes na Hora H do sexo são aqueles que vão com tudo para a cama! São verdadeiros(as) guerreiros(as) do sexo. Sabem todas as posições e exploram todas as possibilidades do sexo…sem qualquer discriminação. Mas, pesquisas internacionais demonstram que isto não é verdade.
Por incrível que possa parecer, pessoas que tiveram uma boa e prematura educação sexual, principalmente conversando com os pais e profissionais de saúde, esperaram o momento certo para ter a primeira relação sexual e conversam com seus(suas) parceiros(as) sobre sexo seguro e saúde reprodutiva são as pessoas mais confiantes na cama. Essas pessoas tratam a sexualidade como algo normal. Ou seja, sexo não é nem um tabu, nem uma luta selvagem na cama.
Por exemplo, quem começa a prática sexual muito cedo (por volta dos 13-14 anos) ou muito tarde (após os 20 anos) têm algumas semelhanças. São os mais propensos a não usar preservativo ou algum método anticoncepcional na primeira transa. Ou seja, sexo é muito bom, mas fica ainda melhor quando tratado de forma natural, sem tabus e sem ansiedade de desempenhos mirabolantes.

By Horah

0 comentários:

Postar um comentário