Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sexo oral: como deixar seu(sua) namorado(a) louco(a) na cama?


           O sexo oral é uma delícia e pode realmente deixar qualquer homem ou mulher “loucos” de excitação. Assim como a penetração em si, o sexo oral é ótimo tanto para quem faz como para quem recebe.  Porém, uma dica bacana é sempre deixar aquele que está recebendo dizer o que gosta e não gosta de fazer. Deixe-se sempre guiar por quem está recebendo o sexo oral! Ou oriente seu(sua) parceiro(a) sobre as partes que mais te excitam quando ele(ela) fizer sexo oral em você.
           Além disso, o sexo oral pode ser feito durante as preliminares ou fazê-lo até que o parceiro(a) chegue ao clímax. Tudo depende do momento e se os dois estão fazendo de forma muito natural e gostosa. Nunca traga questões de relacionamento para a cama, do tipo “estou fazendo isso porque assim meu parceiro vai gostar mais de mim”. Durante o sexo, o corpo deve falar mais alto e os dois devem sentir muito prazer.
           Sobre questões relacionadas aos cuidados com a saúde, você deve se preocupar apenas com as doenças sexualmente transmissíveis, como o HIV/AIDS, herpes, sífilis, etc. No entanto, isso vale tanto para o sexo oral, como para o sexo com penetração. A camisinha é uma poderosa aliada para reduzir praticamente a zero as chances de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis tanto para o sexo com penetração quanto para o sexo oral no pênis. Para o sexo oral na vagina (connilingus) ou no ânus (anilingus), o melhor é utilizar uma proteção de látex, vendida em tiras.

By Horah

0 comentários:

Postar um comentário