Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Chegou o Outono: hora de comer os bons “frutos”


Outono, estação do ano das noites mais longas que os dias é também a época das colheitas. Tempo de fartura e abundância. Aproveite para colher e saborear seus melhores frutos, encha seu relacionamento de aromas e cores:



Quadris mais suculentos: escolha sua fruta predileta para perfumar o principal alvo da noite. Tangas frutas nos aromas uva, morango, laranja, côco, melancia, uva verde, maçã, pêssego e maça verde.


Para o ambiente e para o corpo:as velas beijáveis Sexy Hot serão muito bem vindas nesse outono que, em algumas regiões do Brasil, já começou geladinho. Aquece e aromatiza o ar do quarto e pode ainda ser a surpresinha da noite porque o óleo produzido por sua chama não queima, antes hidrata e perfuma a pele para massagens sensuais. Aromas outonais:morango, uva e pêssego.

Um doce pomar nas pontas dos dedos: falando em massagem, uma outra opção maravilhosa são os óleos Love Me da Eva Cosméticos. De fina textura e suave aroma, são ideais para pós-banho, deixando a pele mais deslizante para o toque sensual e mais apetitosa aos sentidos. Aromas outonais: pêra,morangopitangamaça verde.

Prazeres orais no calor da paixão: prepare-se para noites mais aconchegantes. O géis térmicos beijáveis Lick Me Sexy Hot aquecem suavemente a pele ao leve bofejo das bocas ardentes de desejo. Aromas outonais: uva,cereja e morango.

Dotes culinários mais afrodisíacos: a linha de próteses penianas Vegetais é especial para quem ama mesmo comida e sexo. Réplicas perfeitas de cenoura, nabo, pepino, mandioca, e milho que trazem dentro um pênis realístico versatilizando fantasias.
E aí ficou com fome? Veja onde você pode se saciar:

http://loja.erosdite.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário