Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

BONDAGE - Kit com 4 Amarras para Prender na Porta


Quem leu a triologia 50 Tons de Cinza deve-se lembrar de uma cena quente, em que Christian Grey amarra a Anastasia em pé à uma cruz em X e a estimula tanto até que ela use a palavra de segurança para que ele pare. Essa cruz é chamada no mundo BDSM de Cruz de Santo André, onde quem se submete, tem completa imobilização dos quatro membros, ficando vulnerável aos desejos de quem está dominando a cena.
Para levar esse jogo a qualquer lugar, de forma discreta e muito eficaz, sem o trabalho de se carregar um verdadeiro “mobiliário” fetichista, a fábricante de produtos eróticos Adão e Eva Toys lança essa semana, o Kit Bondage com 4 Amarras para prender na porta!
Sim: em qualquer porta, você fixa as amarras em cada canto para imobilizar as pernas e braços separando-os na largura que a porta permitir.  Fantástico né: bateu a vontade é só ter uma porta por perto! No hotel, num motel, na casa de praia, na fazenda, no escritório…
As quatro amarras são reguláveis e tem macia pelúcia nos pulsos e nos tornozelos, mas as cordas são de nylon bem resistente para que o submisso ou submissa não escape com facilidade. Em quatro padrões de cores: preto, vermelho, rosa e com estampa de oncinha! E o que fazer com uma “presa” assim tão adorável? Bom, a linha Fetiche Play Girl tem mais outras 60 opções de prazer para essas brincadeiras mais quentes.
http://loja.erosdite.com.br/bondage-kit-com-4-amarras-para-prender-na-porta-preto.html

0 comentários:

Postar um comentário