Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

10 coisas que fazem o homem perder o tesão

É comum deixar passar alguns probleminhas quando você está transando com a pessoa pelas primeiras vezes. Contudo, se esses probleminhas persistirem, podem se tornar um incômodo tão grande que é capaz do homem perder o tesão e até broxar. Pra evitar que essas coisas aconteçam com você, leia agora as dez coisas que mais fazem os homens perder o tesão.
1. Raspar os dentes no pênis
Esse mal atinge mulheres pouco experientes em sexo oral. Crê-se que raspar os dentes no pênis do homem seja como morder o clitóris feminino. Ou seja: muito ruim! Especialmente se você raspar os dentes na cabeça do pênis. Procure sempre “encapá-los” bem com os lábios pra evitar esse tipo de situação.
2. Apertar os testículos
Brincar com os testículos é uma coisa. Lambê-los, acariciá-los, tudo isso é ótimo. O problema começa quando a mulher perde o controle e acaba apertando-os com muita força. Acreditem: dói. E muito. Quando brincar com os testículos de alguém, atente para não cometer essa gafe e nem espremer um testículo no outro.
3. Enfiar os dedos em lugares impróprios
Você com certeza entendeu o que eu quis dizer. O ânus de qualquer homem é zona proibida até que ele próprio lhe dê o aval para se aproximar dela. Esqueça aquele papo que você leu no último exemplar da sua revista feminina preferida de que a próstata é uma zona erógena. Pode até ser. E muitos homens realmente gostam de ser tocados no ânus e no períneo. Mas muitos têm pavor só de pensar nisso. Assim, não arrisque sua transa por querer inovar demais. Se ele quiser que você faça qualquer coisa nesse sentido, ele vai pedir.
4. Continuar chupando depois de ele ter gozado
Esse é um problema que afeta tanto homens quanto mulheres. Após um orgasmo, tanto o clitóris quanto a cabeça do pênis ficam ultra-sensíveis e é simplesmente horrível quando a pessoa não respeita essa sensibilidade e continua chupando. Lembre-se disso na próxima vez em que for fazer sexo oral em alguém.
5. Parar de fazer algo de que ele está gostando
Seja lá o que for que ela está fazendo, você está lá, delirando de prazer (e demonstrando isso) quando de repente… Pára tudo. Que diabos aconteceu? Nunca pare algo de que seu parceiro está gostando no meio e sem aviso prévio. Isso pode arruinar o clima pra ele.
6. Apertar (morder ou chupar) os mamilos dele com muita força
Também serve tanto pra homens quanto pra mulheres. Os mamilos são zonas sensíveis do corpo humano, não os botões de volume do seu aparelho de som. Fica a dica.
7. Falar baixarias em excesso
Mulher muda é um saco, isso é fato. Mas mulher que passa do ponto e fala mais besteira que muitos homens falariam estraga tudo. Pra isso, existem os filmes pornôs baratos de locadora. É necessário que você demonstre, sim, que está gostando e às vezes diga a ele o que você quer que ele faça com você, mas tome muito cuidado pra não ultrapassar o limite entre o sensual e o vulgar.
8. Ter vergonha do próprio corpo
Ser tímida tem seu charme, mas nada que é exagerado é bom. Mulheres que só fazem sexo na escuridão completa, não transam sem um lençol por cima ou até se recusam a transar 100% nuas correm um risco enorme de nunca mais serem procuradas pelos parceiros. Nós conhecemos as diferenças e sabemos respeitá-las. Se estamos com você e queremos fazer sexo com você, já é motivo suficiente pra você se sentir desejada, atraente e ter autoconfiança suficiente para não precisar desses artifícios.
9. Não variar
É como descobrir que se gosta de um tipo de cerveja e, por isso, nunca mais querer provar os outros. Você gosta daquela, sabe que aquela o satisfaz e, portanto, não precisa provar as outras, certo? Variar sempre faz (muito) bem à relação. Vocês ganham intimidade e têm a oportunidade de experimentar coisas novas (e quem sabe até melhores) juntos. Quer coisa melhor?
10. Falta de cuidado higiênico e com a aparência
Isso faria qualquer um broxar. Ninguém quer tirar a roupa de alguém e ser envenenado por uma onda de mau cheiro, nem tirar a calcinha da parceira e descobrir um verdadeiro matagal por ali. São cuidados pequenos, porém essenciais pra um relacionamento sexual saudável e agradável. E tenho certeza que as mulheres também esperam o mesmo tipo de cuidado de seus parceiros.
Esses são alguns dos pontos básicos que podem arruinar uma transa entre o casal. Não espere que isso aconteça pra tomar alguma providência. Atente por si só para esses pontos e tente se lembrar de tudo que foi dito aqui. Não é nada difícil e vai garantir uma vida sexual excelente para vocês dois.

adaptado por Jason Garcia do artigo de David Strovny

0 comentários:

Postar um comentário