Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

Os sete melhores lugares públicos para uma rapidinha

O tempo é curto, mas você e seu(sua) parceiro(a) querem se divertir um pouco antes de voltarem para onde quer que seja que vocês têm que ir.
Por que arruinar tudo gastando tempo indo a um lugar “seguro” quando você pode se divertir exatamente onde você está? Se você usar um pouco de discrição, rapidinhas podem ser mais excitantes e divertidas do que você pode imaginar. Na próxima vez em que o sangue esquentar suas veias, tente um destes lugares.
1. Elevador
O elevador sempre consta na lista de lugares públicos preferidos dos amantes, apesar de subir e descer alguns andares não ser suficiente para nosso propósito. A recomendação é que vocês parem o elevador – certificando-se, antes, de que ele não vai disparar alarmes quando você o fizer (a não ser que vocês gostem de ser pegos em flagrante). Lembrem-se, também, de não descer no andar principal do prédio – o ideal é escolher um prédio com muitos andares.
Melhor posição: em pé, com a mulher apoiando uma das pernas na parede do elevador ou com a mulher de costas, inclinando-se para frente e segurando-se na parede do elevador enquanto o homem a penetra por trás.
2. Cinema
Por mais clichê que seja, uns amassos no cinema sempre são excitantes, além de a probabilidade de vocês serem pegos ser menor (a não ser que haja um dedo-duro na platéia, mas se você escolher o filme certo e a sessão certa, não há muito risco). O cinema é o lugar ideal para que a mulher pratique sexo oral no homem.
Melhor posição: além de ajoelhada no chão (para o sexo oral), se vocês quiserem mesmo chegar aos finalmentes, o ideal é que a mulher se sente no homem, de costas para ele e de frente para a tela.
3. Escadas
Se você estiver com convidados em casa ou mesmo se estiver na rua perto de algum edifício com elevador, usar as escadas (quase sempre desertas, visto que a maioria das pessoas pega o elevador) pode ser uma idéia bastante interessante.
Melhor posição: o clássico papai-mamãe, que acabará sendo diferente pelo ângulo em que vocês estarão.
4. Carro
Não é uma idéia muito original, mas dependendo do lugar onde vocês estacionam o carro, pode ser muito excitante. Fazer sexo oral enquanto se dirige também não é uma má idéia.
Melhor posição: papai-mamãe ou com a mulher por cima.
5. Rua deserta
Antes de mais nada, cheque a rua para ver se ela não é uma área perigosa ou suja. O ideal é que ela use uma saia curta e vocês caminhem para lá como se nada estivesse para acontecer.
Melhor posição: em pé, ela apoiando uma perna em uma parece ou uma árvore.
6. Escritório
Não importa se é sua mulher que veio buscá-lo no escritório ou um colega de trabalho em quem você andava de olho há tempos. Sexo no escritório é uma das coisas que deixa a vida muito mais colorida. Torne isso uma rotina, se possível.
Melhor posição: ela em cima da mesa, abraçando-o com as pernas.
7. Provador
Essa só é válida para os estabelecimentos sem câmeras de segurança. Quantas vezes sua(seu) namorada(o) passou um tempão provando roupas enquanto você esperava lá fora? Que tal alegrar um pouco a próxima prova de roupas dela(e)?
Melhor posição: cachorrinho em pé, com a mulher se inclinando para frente e apoiando os braços na parece enquanto o homem a penetra por trás.

adaptado por Jason Garcia do artigo de David Strovny

0 comentários:

Postar um comentário