Pages

terça-feira, 21 de maio de 2013

Fetiche do mês: lingerie


Voltamos com mais uma série do fetiche do mês. Compiladas as fotos de lingerie que eu tinha pedido para as nossas leitoras podemos dar continuidade a esta maravilha. Sim, maravilha.
Como vocês sabem um dos motes do blog é trabalhar sempre a naturalidade da mulher, o quão sexy uma mulher pode ser sendo básica, simples e todo aquele papinho que nós homens sempre dizemos mas vocês não acreditam.
Então vamos lá…
A lingerie é muito mais que uma “coisa sexy”, mas sim uma demonstração de que a mulher se preocupa com a vida sexual do casal (coisa que para nós é imprescindível, como se vocês não soubessem…).
Constantes surpresas são essenciais para um relação estável e divertida, nisso cada um gosta de um estilo de lingerie, uma cor, mas vamos falar das mais tradicionais.
Lingerie preta: pra mim é a mais sexy, sem mais. Deixa a mulher “básica”, mas ao mesmo tempo provocante, se for de renda então pode até rolar um casamento.
Lingerie branca: é uma sedução, angelical e básica traz uma sensação de pureza e delicadeza. Se a mulher for mais morena de pele fica sensacional.
Lingerie vermelha: eu sinceramente não gosto muito, acho que cria uma expectativa muito grande em cima da mulher e se ela não conseguir cumprir o que uma lingerie vermelha “promete” o efeito pode ser contrário, mas tem vários caras que gostam até porque não existe cor mais provocante. Na minha opinião as lingeries vermelhas ficam melhores nas loiras.
(Nas pesquisas que vi sobre as cores que os homens mais gostam são: primeiramente a preta, seguida da branca. Já a que menos gostam é a vermelha. http://gnt.globo.com/comportamento/noticias/Pesquisa-revela-que-homens-preferem-lingerie-preta.shtml)
Acredite, prefiro calcinhas maiores a fio dental. A essência da parada está mais no jeito que você cria o clima e na maneira de se despir (se vocês soubessem como essa etapa é importantíssima) do que necessariamente na roupa em si. O objetivo é ser sexy, não vulgar.


Eu particularmente não gosto de “inventar moda”, não gosto de nada muito arrojado ou forçado a ser sexy, prefiro o básico e simples. Nada de cinta-liga, nada de qualquer coisa que não seja uma calcinha e um sutiã. (se for de renda meio shortinho ainda…)
A escolha da lingerie tem muito a ver com apersonalidade da pessoa, então escolha algo que você se sinta bem e principalmente algo que seja a sua cara. Algumas mulheres são mais sexys, outras mais meigas, outras mais sedutoras e esse é o charme da vida.
Então como vocês sabem a poucos dias atrás aconteceu o “lingerie day”, nisso aproveitei o ensejo e pedi para as nossas leitoras nos enviarem umas fotos para ilustrar/animar/sensualizar (ou qualquer outra palavra que represente isso) o post.
Então separei algumas para dividir com vocês...

















0 comentários:

Postar um comentário