Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

Como melhorar o sexo no casamento?

Muitas pessoas presumem que a intensidade de suas vidas sexuais diminuirá com o casamento. Alguns homens chegam a “se conformar” com a idéia de nunca mais ter sexo bom de novo após decidir passar o resto da vida ao lado de uma única mulher. Mas esse não é o caso, o casamento não significa a morte do sexo quente, mas requer de ambos certo esforço para que a chama não se extinga com o passar dos anos. Aqui vão algumas dicas para melhorar o sexo dos casais.
Use o sexo para se livrar do peso da rotina
Haverá vezes em que a família, a carreira, os filhos, os amigos, os hobbies, etc. vão lotar a sua agenda e dificultar a boa relação do casal. Haverá períodos em que vocês não estarão se entendendo muito bem e vai parecer que a conexão entre vocês não está muito legal. Quando a rotina e os afazeres diários tomam conta de seu relacionamento, não deixe o sexo em segundo plano. Usem o tempo que vocês têm quando estão juntos pra se “divertirem”. Se o casamento de vocês anda devagar, ele vai se enterrar ainda mais se a conexão sexual entre vocês também não estiver boa. Então, ao invés de abandonar a cama ao primeiro sinal de problemas, vá para ela pra aliviar a tensão deles.

Não a olhe como sua “esposa”
Sim, ela é o amor da sua vida, a mulher que você escolheu para ficar ao seu lado até que vocês fiquem bem velhinhos. Ela é a mãe dos seus filhos e cuida da casa como ninguém, além de conciliar tudo isso com sua carreira promissora e dar conta de outros afazeres.
Contudo, na hora de ir pra cama, tente se esquecer de quão bem ela lida com a família, a casa e a carreira. Pense apenas na mulher linda que ela é, deixando sua imaginação correr solta e a estimulando a fazer o mesmo. É hora de focar na intensa atração sexual que há entre vocês, não no casamento em si.
Faça do seu quarto uma zona livre de crianças
Melhorar a vida sexual com sua(seu) esposa(o) requer que vocês se esqueçam um pouco da vida dos outros esse foquem apenas em vocês. Se vocês têm filhos, isso significa fazer com que o quarto de vocês seja um espaço exclusivo para “atividades adultas”. Assim, torne o quarto de vocês um espaço “proibido” para crianças. As crianças sabem que podem correr por toda a casa, mas também sabem que o quarto dos pais é privativo e não deve ser “invadido”. Desse modo, vocês terão mais tempo e espaço para vocês próprios diariamente. Seu quarto se tornará um santuário particular o do casal.
Não usem pijamas
É sabido que muitas pessoas – homens e mulheres – admitem começar a usar pijamas após se casarem. Infelizmente, esse é um caminho sem volta no processo de destruição da sua vida sexual. Se você não mais se importa em ficar atraente para seu parceiro, pode ser que haja uma falta de interesse em manter aquela intimidade sexual de antes. Mantenham o sexo saudável cuidando de sua aparência – isso quer dizer: nada de pijamas de algodão. Use o que seu parceiro mais gosta em você, não importa se é uma camiseta larga, cuecas boxer ou simplesmente nada. Não vá para a cama coberto dos pés à cabeça. Tente ser criativo e ousar de vez em quando.
O melhor do sexo entre casados é que o longo tempo passado juntos garante intimidade e confiança entre os parceiros, de modo que você pode se abrir sem medo. Revele suas fantasias, ouse e crie o ambiente ideal para explorar ao máximo o sexo com a pessoa com quem você vai passar o resto de sua vida.

adaptado por Julia Jones do artigo de Sarah Stefanson

0 comentários:

Postar um comentário