Pages

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vibrador – Como Se Divertir Em Casal Com Ele

Vibrador – Como Se Divertir Em Casal Com Ele


Ela chega em casa. “Amor, tenho uma surpresa pra gente”. A embalagem vermelha, com laços de oncinha dá sinais de que ela está mal-intencionada. Ela desempacota o objeto que, aos poucos, vai tomando forma. Uma forma bem familiar, por sinal. Até que chega a conclusão que ele temia – ela queria mais companhia na cama. E aí, a paranóia começa.
A tecnologia hoje influencia todas as áreas das nossas vidas – inclusive no sexo. Vibradores que antes eram artigos de luxo que tinham que ser comprados à francesa, hoje estão acessíveis para quem quiser, nas mais variadas formas, texturas e tamanhos. Os homens foram os únicos que não pareceram gostar muito da ideia. A tecnologia que hoje permite que a mulher chegue em orgasmos em minutos, assusta os mais inseguros. O que muito homem ainda não percebeu é que, ao invés de serem concorrentes, os vibradores podem ser aliados.
E dos bons.
Sabemos que a mulher, diferente do homem, tem a capacidade de chegar a diversos orgasmos numa mesma transa. O período de retração que atinge o homem depois de ejacular, é muito menor na mulher. No entanto, essa dádiva que a mulher possui de conseguir gozar sequencialmente é frequentemente menosprezada, muitas vezes porque o homem se cansa dos movimentos repetitivos e intensos necessários para fazer a mulher chegar no paraíso. E é aí que o vibrador entra. O amigo eletrônico não se cansa e nem precisa de um tempo para recuperar as forças. Bastar apertar o botãozinho da felicidade e escolher o movimento e a intensidade desejada. Os dois saem ganhando. Por isso, reunimos aqui algumas maneiras de usar o vibrador em casal sem ter medo de ser feliz:
- Enquanto ela faz oral em você: Uma das posições mais famosas existentes é o 69, justamente pela possibilidade de dar e sentir prazer ao mesmo tempo. Por isso, para convencê-la a ficar mais tempo e caprichar mais no oral, vale usar um vibrador para estimular o clitóris dela enquanto ela brilha em você. E a lei do, quando mais prazer proporcionar, mais prazer vai sentir.
- Enquanto você faz oral nela: Você provavelmente já ouviu falar que o homem pode ser comparado a um forno microondas e a mulher a um forno a gás. Ou seja – o homem precisa de muito pouco pra esquentar, mas a mulher precisa de tempo e paciência, o que significa que você precisa gastar algumas dezenas de minutos fazendo oral para que ela consiga chegar ao orgasmo. Dedos e línguas são eficientes, mas eles cansam também, principalmente se você estiver decidido a fazê-la gozar mais de uma vez. Nesses momentos, o vibrador é um grande aliado. Intercale movimentos mais suaves da sua língua, com a velocidade do vibrador. Infalível.
- Dupla Penetração: Há muitas mulheres que sonham com dupla penetração, mas não estão dispostas a enfrentar o processo de trazer dois homens pra cama. Nesse caso, o vibrador da conta, muito bem, do recado. Você pode escolher onde irá penetrá-la da forma convencional, e deixar o outro lado com o brinquedinho.
- Para Acostumá-la com Sexo Anal:  Muita mulher não gosta de sexo anal por um motivo simples – DÓI PRA CARAMBA. E muitas mulheres desistem de tentar enfrentar a dor logo nas primeiras tentativas. Por isso, uma forma não traumática de mostrar que é possível ter prazer anal, é utilizando um vibrador pequeno, daqueles em formato de cápsula. Pode ser no sexo oral ou durante a penetração. O fato é que, se ela gostar, ela vai querer partir para algo maior – vulgo, se menino – é é aí que você se dá bem de verdade.
- Para ajudá-la a chegar ao orgasmo com penetração: Muitas mulheres têm dificuldade de chegar ao orgasmo somente com penetração – é preciso que o clitóris seja estimulado de alguma forma. Por isso, posições interessantes como “de quatro”, não são eficientes para a mulher conseguir gozar. Nesse caso, um vibrador no clitóris ajuda muito e elimina esse problema.
Essas são somente algumas maneiras nas quais você pode usar o vibrador como seu aliado na cama – há ainda muitas outras que podem ser pensadas com a criatividade de vocês. Um homem que não se intimida com um brinquedo erótico no sexo, mostra pra mulher que confia no seu taco. Ele sabe que um vibrador jamais irá substituir a química da pele com pele. Além disso, vibrador não faz cafuné, não leva café na cama, não assiste filme juntinho. Vibradores sempre acrescentam, mas nunca substituem.

 by csv
http://loja.erosdite.com.br/vibradores.html?p=3

0 comentários:

Postar um comentário