Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

Beijos entre mulheres no cinema

Esse top 10 é especial para os homens, afinal, quem de nós não se excita vendo duas mulheres se beijando, não é mesmo? Há, contudo, mulheres que também gostam de ver essa cena linda e também se animam com ela. Se esse for o caso de sua parceira, escolha uma das cenas a seguir e a encoraje a interpretá-la com alguma amiga. Se ela não topar, tudo bem. Você também pode aproveitar essas cenas sozinho.
1. Garotas selvagens (Denise Richards e Neve Campbell)
A mais sensual e clássica cena de beijo cinematográfico entre mulheres de todos os tempos. Apesar de o filme estar muito longe de ser uma obra-prima do cinema, quando Kelly (Denise Richards) e Susie (Neve Campbell) protagonizam essa cena na piscina, todo o resto vale a pena.
2. Mulholland Drive (Naomi Watts e Laura Harring)
David Lynch sempre foi um cineasta erótico e em Mulholland Drive ele se supera com uma das mais belas cenas de beijo entre mulheres do cinema. Além da beleza de se ter uma morena e uma loira juntas, essa cena brinca com a inocência e a delicadeza feminina, num resultado final cheio de gemidos, carícias nos seios e, claro, muito beijos.
3. Ligadas pelo desejo (Jennifer Tilly e Gina Gherson)
A cena começa com Violet (Jennifer Tilly) em uma tentativa de terminar seu namoro e Corky (Gina Gherson), sua mais nova vizinha que trabalhará no encanamento do apartamento do casal infeliz, é peça chave nessa missão. Violet seduz Corky vestida em lingerie preta, fazendo Corky tocá-la e usando toda sua sensualidade. Imperdível.
4. Fome de viver (Susan Sarandon e Catherine Deneuve)
Fome de viver é algo como um filme de terror baseado em um triângulo amoroso entre uma médica (Susan Sarandon) e um casal de vampiros (David Bowie e Catherine Deneuve). Intrigada pelos sintomas de seu paciente, ao visitá-lo em casa, a médica toma um martini e mantém uma conversa amigável com a esposa dele, Myriam (Catherine Deneuve), que acaba em um beijo clássico do cinema.
5. Gia – Fama e destruição (Angelina Jolie e Elizabeth Mitchell)
Gia é um filme que retrata a ascensão e a decadência de Gia Carangi, uma das primeiras supermodelos americanas. Angelina Jolie (e isso deveria bastar pra que você vá correndo assistir à cena) faz o papel de Gia, uma mulher durona e sem pudores que faria qualquer coisa para impulsionar sua carreira de modelo em Nova Iorque. É durante sua ascensão que Gia conhece Linda (Elizabeth Mitchell) e as duas têm uma relação ardente. Gia morreu aos 26 anos, após contrair o vírus do HIV por ser viciada em heroína.
6. Segundas intenções (Selma Blair e Sarah Michelle Gellar)
Essa é uma cena clássica. Trata-se do close de um beijo de língua que deixa Cecile (Selma Blair) querendo muito mais. O “problema” é que Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) só a está ensinando a beijar para que ela beije o maior número possível de pessoas para, assim, arruinar a própria reputação. Mas nada contra esse tipo de aula, não é mesmo?
7. Duro aprendizado (Jennifer Connely e Kristy Swanson)
Duro aprendizado é um filme dramático, mas se esquecermos os dilemas nele apresentados podemos nos concentrar na flor sexual que brota entre Kristen (Kristy Swanson) e Taryn (Jennifer Connely). Enquanto as duas trabalham para uma organização feminina, elas descobrem que podem estar jogando no mesmo time e selam essa descoberta com um beijo que acaba na cama.
8. Lua de fel (Emmanuelle Seigner e Kristin Scott Thomas)
Na pervertida produção de Roman Polanski, Fiona (Kristin Scott Thomas) e Nigel (Hugh Grant) fazem um casal cujo relacionamento superconservativo é jogado em alto mar quando os dois fazem um cruzeiro marítimo. O principal motivo do desentendimento dos dois é o casal Mimi (Emmanuelle Seigner) e Oscar (Peter Coyote), cujo relacionamento sádico é o oposto extremo do relacionamento de Fiona e Nigel. Quando Mimi seduz Fiona na pista de dança, elas começam uma cena sensualíssima que acaba com as duas indo para a cabine sem os respectivos maridos.
9. Vicky Cristina Barcelona (Penelope Cruz e Scarlett Johansson)
Essa é uma bela cena protagonizada por duas das mais belas mulheres do cinema. Quando Cristina (Scarlett Johansson) vai à Espanha com sua amiga Vicky (Rebecca Hall) ela não imagina que vai se apaixonar por Juan Antonio (Javier Bardem) e passar a viver com ele. Mais inesperado para ela ainda é o retorno da antiga parceira de Juan Antonio, Maria Elena (Penelope Cruz), que chega para juntar-se aos dois e compor um belo “casal” de três pessoas. O trio, contudo, não se acerta logo de cara, mas quando Cristina e Maria Elena se entendem, selam esse entendimento com um belo beijo.
10. Três vidas e um destino (Penelope Cruz e Charlize Theron)
Ambientado nos anos 30, Três vidas e um destino é um drama britânico-canadense sobre as decisões que os amantes tomam quando rodeados por questões políticas. Com o advento da Guerra Espanhola, duas amantes fogosas (Penelope Cruz e Charlize Theron) que moram com o mesmo homem em Paris se consolam apaixonadamente.

By Jason Garcia

0 comentários:

Postar um comentário