Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

Sexo com chantilly

Algumas pessoas adoram. Outras morrem de vontade de experimentar. Algumas até querem saber como é, mas não têm muitas idéias para pôr em prática. O fato é que usar chantilly como uma pimenta sexual funciona muito bem e é algo muito prático e fácil de usar.
Para facilitar a sua vida, preparamos uma lista com algumas das idéias mais interessantes de pessoas diversas que incorporaram o chantilly à sua vida sexual. Vamos a elas?
- Coloque chantilly em algumas das zonas erógenas do corpo dele(a), mas nunca nas partes íntimas. Lamba todo o chantilly delicadamente até eliminá-lo inteiro e ele(a) implorar para que você o passe também nas partes que você deixou de lado.
- Faça uma “poça” de chantilly no peito ou na barriga do outro e mergulhe morangos nela, comendo-os e dando-os para seu(sua) parceiro(a) comer.
- Use o chantilly como um óleo de massagem comestível. Use-o para fazer uma massagem em seu(sua) parceiro(a) e depois “limpe-o(a)” com a língua.
- Amarre seu(sua) parceiro(a) na cama e ponha chantilly em um lugar em que ele(a) não consegue alcançar. “Torture-o(a)” bastante até achar que ele(a) “merece” algo mais.
- Faça uma “roupa íntima de chantilly” e peça pra que seu(sua) parceiro(a) a(o) ajude a “tirá-la”.
- Se você tiver bastante tempo e dinheiro disponíveis, experimente encher a banheira com chantilly e tomar um delicioso (e saboroso) banho a dois.
- Vende seu(sua) parceiro, passe chantilly em você mesmo(a) e faça-o(a) descobrir onde o chantilly está usando somente a língua e os lábios.
- Ponha um pouco de chantilly em sua boca e “passe-o” para seu(sua) parceiro(a) através de um beijo.
- Passe chantilly nos lábios de seu(sua) parceiro(a) e limpe-os com sua língua e lábios.
- Trace um caminho de chantilly dos pés à cabeça de seu(sua) parceiro(a) e siga-o limpando-o com a língua.
Lembrando que o chantilly usado diretamente na vagina e no pênis (especialmente na vagina) pode causar infecções, então muito cuidado com isso.

Essas são apenas algumas idéias que coletamos por aí.
By Julia Jones

0 comentários:

Postar um comentário