Pages

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Síndrome de Belo Adormecido: Por Que os Homens Viram Pro Lado e Dormem?


Síndrome de Belo Adormecido:  Por Que os Homens Viram Pro Lado e Dormem?


Sexo verbal não faz o estilo dele, certo? Relaxa porque a culpa não é tua. Ele não te achou desinteressante nem nada do tipo. Na certa você ficou encanada, achando que o marmanjo deitado aí do teu lado resolveu só usar o seu corpinho e resolveu deixar a lista de livros que você já leu e os detalhes de como foi o seu dia de fora da cama. Mas não é bem assim. Ele não descartou as suas frases inteiras e nem aquela possibilidade de diálogo como se fossem meias coloridas e desinteressantes pro assunto físico. O problema é que ele sofre da síndrome que toma conta de quase todos os homens depois da ejaculação – ou da gozada, pra ficar mais claro: viramos todos Belos Adormecidos.
Gozar dá uma paz corporal que alivia o estresse de um dia útil inteiro. As pernas tremem, a barriga contrai, os músculos ficam em suspensão, e tudo isso é na espera de que aqueles jatos sejam disparados e o relaxamento tome conta do corpo. É por isso que tem bastante marmanjo por aí que bate umazinha pra aliviar a tensão. E tem quem indique o método pra crises de insônia ou dificuldades mais simples na hora de dormir. É mais eficiente do que tomar Rivotril, meu bem.
Voltando ao assunto principal: relaxa, não tem nada a ver com você. Supondo algumas situações, a maioria de nós sabe que você espera um abraço, um carinho, cabeça no peito e um papo bacana antes de dormir junto. Tem casos em que você também fica com aquela neurose de que o sexo não foi tão bom e, por isso, ele dormiu. Mas não precisa ficar chateada. Se o marmanjo aí do teu lado – que deve estar roncando agora e puxando a coberta – dorme só nesses casos, você não tem com o que se preocupar. Importante mesmo é que ele mantenha a conversa antes, durante e nos dias úteis e horários comerciais. Ele vai provar que te acha interessante em tempos diferentes, inesperados ou nas horas mais exatas possíveis do seu dia. Por voz, texto ou vídeo. Ele vai querer saber do seu dia e vai achar bacana comentar sobre os livros que você leu, mas isso não precisa ser exatamente logo depois do sexo.
Desencana com isso, meu bem. Seu corpo tá ótimo, você tem papo pra dar e vender e não é uma dormida egoísta – ou várias – que vai indicar a qualidade do sexo e do relacionamento. Se te incomoda tanto que ele durma, dá aquela cutucada nele e tenta puxar um assunto. Ou embala na dele e desfruta de um bom sono a dois. Não é só conchinha que expressa carinho. A cama tem espaço pra diversas posições confortáveis que dispensam a fala e as palavras num contexto de diálogo. Se ele sempre faz isso, talvez valha a pena relevar. Ele pode estar cansado de um dia de trabalho ou estudo cheio. Se ele não te nega atenção nos outros âmbitos, talvez você devesse enxergar isso e não cobrar tanto. O importante mesmo não é dar voz às conversas dignas de filmes românticos pós-sexo. A gente tem que entender que o que vale é calar a neurose e fazer um balanço geral da situação pra julgar se vale descartar o moço – como as meias coloridas cafonas que não merecem lugar na cama – ou aproveitar pra enxergá-lo dormindo com algum afeto e se recostar nele. Afinal, nem ele nem a Bela Adormecida têm culpa pelas razões que os levaram ao sono profundo.

By CSV

0 comentários:

Postar um comentário