Pages

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Casal Recomenda: Conheça o Parque Erótico Que Inspira Qualquer Casal




Esse é mais um post da sessão Casal Recomenda, que acontece aqui no site toda quarta-feira (sim, isso é um plano estrategicamente pensado pra dar uma sacudida na sua vida sexual. Não sabe do que estamos falando? Clique aqui.)
Sexo é arte. É a mistura de cores na paleta da vida. É a combinação de texturas na tela branca que cada um de nós ganha assim que vem ao mundo. É a dança involuntária do prazer. É um cinema-quase-mudo, composto por grunhidos e palavras sujas, num palco em que a expressão corporal vale mais do que qualquer coisa. O brilho molhado das secreções e a beleza quase imperceptível das posições sexuais dariam uma bela duma obra de arte.
Duvida?
Pois então você precisa conhecer o Jeju Loveland, um parque sul-coreano de temática sexual. Essa verdadeira “terra do amor” abriga 140 esculturas de casais nas mais variadas posições sexuais e combina também esculturas de humanos interagindo com elementos lúdicos em formato sexual, como um barco que simula uma vagina e placas em formatos de pênis. As obras, desenvolvidas por 20 artistas da  Hongik University de Seul, ficam localizadas na ilha de Jeju, um conhecido destino para casais em lua de mel. Inspirador, não? Veja algumas fotos das melhores esculturas que separamos para vocês:



   



















By CSV

0 comentários:

Postar um comentário