Pages

quarta-feira, 15 de maio de 2013

10 Coisas Que Você Não Sabia Sobre Sexo


10 Coisas Que Você Não Sabia Sobre Sexo

Por ainda ser um assunto tabu na nossa sociedade, há muitos mitos que surgem a respeito do sexo e há também muita informação que acaba não sendo divulgada. Por isso, hoje fizemos uma compilação de 10 coisas que você provavelmente não sabia sobre sexo para aumentar seu repertório sobre uma das melhores coisas da vida:

1. Há uma explicação para muitas mulheres preferirem os cafajestes: pesquisas apontam que, principalmente no período fértil, os hormônios da mulher reconhecem o bonitão, fortão, galã e pegador como um bom pai e marido.
2. O que você vê por fora é apenas a ponta do iceberg: o clitóris feminino costuma ter de 2,5 até 4,5 milímetros na parte externa, mas esconde uma estrutura que pode ultrapassar 9 centímetros na parte interna do corpo da mulher.
3. Da terceira até a sexta semana de gestação, o desenvolvimento dos órgãos genitais do feto é idêntico em mulheres e homens. Ou seja – no início, somos todos iguais. A diferenciação entre homem e mulher acontece somente por volta dos dois meses de gestação.
4. A ereção matinal tem uma explicação – quando a bexiga fica cheia, ela estimula nervos emúsculos locais que produzem a ereção. Ela é diferente da ereção noturna, que praticamente todos homens têm, e que está ligada aos sonhos e a uma excitação causada por eles. Estudos mostram que, em média, os homens têm cerca de três a cinco ereções por noite.
5. Mulheres ejaculam – cerca de 10% delas elimina um líquido claro e inodoro, que pode ser confundido com o próprio xixi. Ele é produzido pelas glândulas de Skene, chamadas de próstata feminina, e é liberado durante o orgasmo.
6. Sabe aquele líquido que sai do meninão antes da ejaculação? Ele é um fluido produzido pelas glândulas Cowper, que ficam embaixo da próstata. A função dele é lubrificar a cabeça do pinto e a vagina, além de evitar que os espermatozóides morram secos no canal.
7. Uma colher de chá de gozo – a quantidade média por ejaculação – tem 20 calorias. Além disso, o sêmen contém vitamina C, enzimas, cálcio, potássio, zinco, ácido cítrico, frutose e açúcar.
8. Sexo é um ótimo exercício pra perder peso – em uma hora de sexo bem feito, com preliminares e variação de posições, perde-se em média de 400 até 700 calorias. Ao fazer sexo oral, o gasto é em média de 45 calorias.
9. A biologia explica a teoria de que os opostos se atraem: os homens, e principalmente as mulheres, são atraídos por odores corporais diferentes dos seus. Isso evitaria a reprodução entre pessoas da mesma família e garantiria maior variedade genética, tornando os filhos mais resistentes a doenças.
10. O tamanho do clitóris raramente interfere no prazer da mulher, já que, independente do tamanho, ele tem aproximadamente 8 mil terminações nervosas que são responsáveis pela sensação de prazer – o dobro do que existe na cabeça do pinto.

By CSV

0 comentários:

Postar um comentário