Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

Coisas que nenhuma mulher quer ouvir

É verdade que muitos erros e gafes podem ser evitados se você simplesmente não abrir a boca. Pra saber quando fazer isso na hora certa, descubra as top 10 coisas que nenhuma mulher quer ouvir.
1. “Relaxa.”
Homens precisam entender que pedir pra uma mulher “relaxar” é praticamente dizer: “Vai, fique muito nervosa agora!”. Nada irrita mais uma mulher já irritada do que um homem mandando ela se acalmar. Esse, definitivamente, não é o caminho. Especialmente se ela estiver com TPM.
2. “Eu te ligo.”
E não ligar. Acho que não precisa nem falar nada, né? PÉS-SI-MO. Então, que tal simplesmente ser sincero? Se não vai ligar, simplesmente não fale nada. Ela vai entender da mesma forma e você não passa recibo de cafajeste mentiroso.
3. “Vamos fazer isso qualquer dia.”
Esse “qualquer dia” é de matar. Mulheres costumam ser sutis e dar a seus parceiros dicas de onde gostariam de ir e o que gostariam de fazer com eles (por exemplo, ao ver um pôster com algum ator específico, ela diz: “Ah, eu adoro esse ator! Adoro os filmes dele”, é uma deixa pra que você a leve ao cinema). Então se você gostou da dica e pretende fazer o que ela sugeriu, simplesmente escolha uma ocasião para fazê-lo. Não diga que vai fazer algo se não pretende de verdade fazê-lo. Além disso, é bom manter o elemento surpresa no bolso. Ela vai achar que você sequer ouviu o que ela disse e, quando você a surpreender, ela ficará muito mais feliz.
4. “Com quantos caras você já transou?”
Pense bem: tem CERTEZA de que você quer saber? Pra que? Ela também vai querer saber o seu histórico e se ele não for dos mais puritanos, pode haver uma tensão completamente desnecessária na relação. Isso se você não perder a “disputa”. Aí sim, vai ficar feio.
5. “Você gosta de mim?”
Sinceramente, essa pergunta deixa qualquer um em alerta. Que tipo de pessoa pergunta isso? Pra que essa necessidade de auto-afirmação? Se a pessoa está com você, é obvio que é porque ela gosta, pois se não gostasse, ela estaria em qualquer outro lugar! Esse tipo de questionamento não só demonstra sua insegurança como também uma carência afetiva que pode assustar sua parceira.
6. “Desculpe, qual seu nome de novo?”
Não pode, não pode, não pode. Esquecer o nome de uma mulher é quase um pecado capital! Nenhuma mulher gosta que um homem seja tão desatencioso a ponto de sequer se lembrar do nome dela. Faça o que for preciso pra exercitar sua memória, mas jamais se esqueça do nome de uma mulher (e NUNCA a chame por outro nome).
7. “Não sei, o que você quer fazer?”
Em primeiro lugar, se ela tivesse alguma idéia, não teria perguntado. As mulheres gostam de caras decididos e que sabem como entretê-las (e não somente na cama), então deixar os planos do fim de semana sempre por conta dela não mostra que você “dá valor” pra opinião dela ou que “está feliz com qualquer coisa que ela escolher”. Mostra apenas que você é um homem sem criatividade que sequer sabe o que fazer com uma mulher fora da cama, ou seja, um chato.

8. “Viu o meu carro, que bonito?”
Elimine qualquer frase que enalteça as suas posses com intenção de impressioná-la do seu manual do homem sedutor. Não apenas você estará demonstrando que esse tipo de coisa é só o que você tem para oferecer como passa por metido e arrogante. Se suas posses forem realmente impressionantes, ela vai perceber sem que você precise falar isso.
9. “Posso…?”
Apesar de toda onda feminista que se arrasta há algumas décadas, a maioria das mulheres ainda prefere homens com perfil de líderes, que tenham controle da situação. Não peça autorizações do tipo: “Posso te beijar?”, “Posso te ligar?” ou “Posso pegar na sua mão?”. Simplesmente analise a maneira como ela está respondendo às suas investidas e faça o que tem que ser feito. Mulheres gostam de homens com iniciativa – respeitando, é claro, os limites que elas impõem, que são sempre bem visíveis.
10. “Ah, a minha ex…”

Não precisa nem dizer que absolutamente NINGUÉM gosta de ouvir o outro falar maravilhas da(o) ex, certo? Por mais que sua ex seja realmente uma pessoa fantástica, guarde essa informação pra você ou você corre o risco de perder uma pessoa mais fantástica ainda sem sequer ter tido a oportunidade de conhecê-la direito.
By     

0 comentários:

Postar um comentário