Pages

quarta-feira, 15 de maio de 2013

De Pernas Bem Cruzadas - uma Análise do Sexo no Primeiro Encontro

De Pernas Bem Cruzadas -  uma Análise do Sexo no Primeiro Encontro


Competitividade é uma virtude. Gostar de desafios, também. Arquitetar, planejar, bolar estratégias até finalmente, comemorar o gol. Tudo isso é muito válido. O problema é que, tem gente que leva o desafio tão a sério na vida, que acaba se empolgando e importando esses conceitos pra vida sentimental.
No jogo da conquista, tudo é friamente calculado. É preciso alimentar o ego, o orgulho – e sair anotando os pauzinhos na lista das conquistas pessoais. E nessa corrida, desejos e direitos são deixados pra trás em nome de valores antiquados.

No pain, no gain?

A gente cresceu achando que tudo o era fácil demais, não tinha valor. Desde de pequenas, fomos assombradas pelo fantasma da “puta”. Jamais poderíamos sê-lo. Nossas mães nos ensinaram que, na dúvida, melhor fechar as pernas. E alguém espalhou a notícia que homem não dá valor pra mulher fácil. A velha história do transar ou não no primeiro encontro – que vira o século e não sai de pauta – é um exemplo clássico. Homens têm que tentar, aceitar, estar disponíveis sempre. As mulheres, podem sim querer, mas é bom que guardem seus desejos pra si – bem escondidos lá no fundo. No último caso, o vibrador faz a função. E o seu valor de boa moça, continua intacto.
Juro que queria entender qual a relação entre caráter/valor e transar no primeiro encontro. Homens e mulheres sentem tesão na mesma proporção. Se está bom pra um, está bom pro outro também. Não significa que você “seja obrigada” a transar no primeiro encontro, e sim que você “tem o direito” se estiver com vontade. E não ache que se reprimir vai fazer com que o cara fique mais interessado por você – afinal, transar ou não de cara, só vai adiantar ou adiar as percepções do sujeito – sejam elas boas ou ruins. Ou seja, se você segurar até quando achar digno e depois o sexo for aquela coisa mais ou menos, o fracasso só vai ter sido adiado alguns dias. E se você acha que estaticamente os homens se afastam depois que você transa no primeiro encontro, reveja seus conceitos e reflita se o problema está em sua atitude de querer dar ou na performance que não foi a das melhores. Suspeito que a segunda alternativa seja mais válida.
E no caso de sucesso, se o sexo for maravilhoso, o encantamento só vai ter sido adiantado alguns dias. Se rolou aquela química, aquela pegada e aquela sintonia, o cara vai acordar pensando em você no outro dia. Vai querer repetir a dose sim – e se o sexo for o maior motivador dos próximos encontros, qual o problema? Você também não está sentido prazer? Nesse caso, é um relação linda e mutualmente proveitosa. Os dois se usam – no bom sentido e a prática pode até trazer intimidade e levar o relacionamento pra um outro plano. Ou não. De qualquer forma, com certeza vai ter valido a pena.

Mente Pré-Histórica


Homem que acha que mulher que dá no primeiro é desmerecedora de sua ilustre consideração, não merece seu respeito. Talvez essa seja mesmo uma boa oportunidade de perceber se o cara vale a pena – se ele não conseguir reconhecer que uma mulher que se permite transar quando tem vontade é uma mulher independente e com opinião própria, dispense-o e deixe o coitado ir atrás das santinhas, daquelas que aceitam padrões mesmo sabendo que eles já não fazem mais sentido algum. Eles se merecem.
Fuja dos lugares comuns. Dos homens que valorizam mais bundas do que cérebros. Dos cabeça fechada, dos machistas. Procure aqueles que te enxergam, que conseguem te destacar e te valorizar no meio da multidão. Esses, com certeza, nunca vão julgar uma mulher baseando-se em qual encontro ela quer transar. Afinal, eles têm coisas mais importantes pra reparar do que essas questões Matemáticas – ees sabem que a Química é a matéria principal na grade curricular dos encontros.
Mulheres já sofreram repressão demais. Já perderam direitos demais. Já foram muito deixadas pra segundo plano. E não é questão de feminismo excessivo – é questão de bom senso. Aliás, ouvi dia desses, uma frase genial da Tati Bernardi que é perfeita pra fechar esse texto: “Tem tanta coisa melhor pra dar no mundo, vai dar uma de difícil?” Sem mais por hoje.

by csv

0 comentários:

Postar um comentário