Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

Filmes que levam ao sexo

Alguns filmes exigem balas e pipoca e garantem risadas ou lágrimas a noite toda. E há filmes que apresentam referências ao sexo, seja explicitamente ou não. Ao assistir a esses filmes sugestivos, você com certeza vai queimar a pipoca e se esquecer de descascar as balas, ao passo que a única coisa que passará pela sua cabeça é imitar o filme. Esses são os top 10 filmes que estimulam o sexo.
1. Dirty dancing – Ritmo quente (1987)
Um clássico dos anos 80 com muitas danças incríveis e uma trilha sonora inesquecível. Jennifer Grey é Frances Houseman, uma socialite nova iorquina que encontra em seu instrutor de dança, Johnny Castle (Patrick Swayze), sua própria sexualidade. Os dois travam um amor proibido durante inúmeras aulas maravilhosas de dança. Uma ótima pedida pra renovar o amor do casal.
2. Sr. e Sra. Smith (2005)
O filme que acabou com um dos casais queridinhos da América, Brad Pitt e Jennifer Aniston. John (Brad Pitt) e Jane (Angelina Jolie) estão sofrendo de tédio no casamento. Parte desse tédio vem da obrigação que eles têm em esconder suas verdadeiras profissões (ambos são assassinos profissionais). Um filme estrelado por esse casal quentíssimo excita qualquer um – ainda mais depois de eles fazerem sexo na casa completamente destruída por eles próprios enquanto tentavam matar um ao outro. Basta se inspirar nos personagens e também ser um casal supersexy!
3. De olhos bem fechados (1999)
Tom Cruise e Nicole Kidman encaram sedução, mentiras, sociedades secretas, sexo e assassinato nesse filme estranho mas muito quente. O filme traz muitos tabus sexuais e diversas cenas de sexo – inclusive orgias. Bom pra quem gosta de se fantasiar.

4. Suspiria (1977)
Assassinato e mistério são a essência desse filme de terror de Dario Argento. Uma jovem estudante viaja para uma academia de música na Alemanha e lá descobre a morte, a violência e o sobrenatural. Pianistas cegos, larvas e bruxas um filme de um erotismo tenso, que deixará você e seu(sua) amado(a) coladinhos um no outro. Mas lembre-se de que esse é um filme violento e de muito suspense.
5. Susie e os Baker boys (1989)
Jeff e Beau Bridges juntamente com Michelle Pfeiffer fizeram dessa produção um sucesso de crítica ao atuar como uma banda que toca nos bares de Seattle (EUA). Michelle interpreta a vocalista da banda dos dois irmãos, uma mulher atraente, desbocada e atrevida que acaba se envolvendo com um dos irmãos e, claro, provocando uma rixa entre eles. Esse filme mostra como a sensualidade pode nascer de uma simples música cantada por uma linda mulher. Susie e os Baker Boys foi indicado a quatro estatuetas do Oscar.
6. E sua mãe também (2001)
É difícil explicar quão sexy é essa produção mexicana sobre sexo, amizade e autodescoberta. Dois amigos, após terem feito sexo bem realista com suas namoradas, resolvem fazer uma viagem de carro. Durante essas férias, eles conhecem uma mulher mais velha que está disposta a transar e fazer algumas molecagens só pela diversão. Gael Garcia Bernal, Diego Luna e Maribel Verdú não apresentam pudores ao ficarem nus em cenas que estimulam o corpo e a mente.
7. Laurel Canyon – Rua das Tentações (2002)
Christian Bale e Kate Beckinsale estrelam um casal recém-casado que mora em Los Angeles (EUA) e tenta alavancar suas carreiras. Sam (Christian Bale) é um psiquiatra e Alex (Kate Beckinsale) é uma médica. O casal acaba ficando com a mãe de Sam, uma produtora musical liberal que está tentando produzir um álbum e que curte a vida desmedidamente. Enquanto Sam se irrita com o comportamento da mãe, Alex entra no clima dela. O filme trata do crescimento mútuo em relacionamentos e também apresenta algumas cenas picantes (como a cena em que Alex quase faz um ménage a trois com um casal de amigos), além de trazer uma visão bem realista do que é a tentação e dos perigos que ela traz para um casal.
8. Ata-me! (1989)
Tudo que você precisa saber é: Antonio Banderas. Inúmeras mulheres deliram só de pensar em toda sensualidade desse latin lover. Sexo, problemas psíquicos e abuso sexual são temas recorrentes nos filmes de Pedro Almodóvar e esse não foge à regra. Marina (Victoria Abril) é raptada por Ricky (Antonio Banderas), que, como o próprio nome do filme sugere, a mantém atada até que ela se apaixona por ele. Em um ponto do filme, ela implora para que ele a mantenha atada para, assim, nunca fugir dele. Em prato cheio pra brincar com amarras e algemas!
9. Sedução (1994)
Pegue a Espanha, uma guerra, um belo e jovem soldado e quatro lindas irmãs solteiras. Pronto. Está montado esse clássico europeu. Fernando (Jorge Sanz), um jovem soldado que enfrenta o drama da guerra em sua pátria, encontra-se na cama de quatro irmãs: uma viúva fogosa, uma lésbica, uma socialite e uma pequena e pura beldade. Mesmo após Fernando encontrar desilusões em cada uma de suas aventuras sexuais, o pai das meninas o ensina a ter esperança no amor.
10. Ligações perigosas (1988)

Sedução, traição e mais sedução são as estrelas nesse filme de época com Glenn Close, John Malkovich e Michelle Pfeiffer. A marquesa Isabelle de Merteuil (Glenn Close) pede para que seu parceiro visconde Sébastien de Valmont seduza uma jovem moça para recuperar seu antigo amante. Contudo, Valmont tem desejos pela doce e adorável madame Marie de Tourvel. Ligações perigosas tem calor e paixão escondidos sob as perucas de época, sotaques diferentes e corsets. O ingênuo é ensinado a seduzir, o culpado a mentir e as vidas são postas na balança dos duelos. Um clássico.

By    

0 comentários:

Postar um comentário