Pages

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dá Pra Praticar Pompoarismo Em Casa?

Dá Pra Praticar Pompoarismo Em Casa?


Pompoar é uma técnica milenar de cerca de 3 mil anos vinda do Oriente, onde é praticado em muitos países com a finalidade de prolongar e intensificar o prazer no sexo, além de beneficiar a saúde da mulher (fortalece os músculos da vagina, previne queda de bexiga, perda urinária, alivia cólicas menstruais e auxilia no parto normal). Tanto é que  em alguns países como na Tailândia, as mães ensinam a técnica para suas filhas desde crianças.
As técnicas do pompoarismo são simples, mas exigem uma prática de exercícios regulares por uma média de 3 meses, e depois a continuidade deles com menos frequência durante toda a vida. É igual a malhação – se você para de treinar, seus músculos vão perdendo força.
Há 3 exercícios que você pode treinar em casa:
1- Contrações – 300 durante o dia
Sabe quando você está fazendo xixi e interrompe no meio? Isso é uma contração. A vagina é formada internamente por 3 anéis principais. Por isso, ao praticar a contração você precisa identificá-los – um fica na base, outro no meio e outro mais para o fim do canal. Treine contrair os três anéis, um de cada vez. Com a prática, vai sendo mais fácil reconhecê-los. Repita essa sequência por uma média de 300 vezes no dia (parece muito mas você pode praticar em qualquer lugar: no trabalho, no trânsito, assistindo novela, etc.)
- No primeiro anel (entrada de vagina), contraia com força fraca.
- No segundo (meio), com força média.
- No terceiro (perto do útero), com força forte.
2- Treinamento com bolinhas (ben-wa) – 3 vezes ao dia
Bolinhas para treinar pompoarismo podem ser encontradas com facilidade no mercado. Para essa parte do treinamento, basta introduzir a primeira bolinha e em seguida tentar sugar a segunda pra dentro. Se estiver difícil, dê uma ajudinha com o dedo.  Então, repita o exercício anterior (das contrações) com as bolinhas dentro por 3 vezes. Em seguida, começe a expulsá-las, uma por uma. A primeira bolinha costuma sair com facilidade, a segunda já é mais difícil. Dê uma ajudada com as mãos até que tenha força para expulsá-las só com os músculos vaginais.
3- Treinamento com o vibrador (3 vezes ao dia)
O mesmo exercício feito com as bolinhas deve ser repetido com o vibrador. Introduza o vibrador até onde não incomodá-la. Depois repita o exercício número 1 (contrações) com o vibrador dentro de você. Depois disso, tente expulsá-lo e depois sugá-lo novamente. Faça essa sequência 3 vezes.

Quando você já estiver com uma semana de treinamento, pegue uma régua e vá medindo a distância na qual você consegue expulsar o vibrador. E para testar se está conseguindo dominar todos os anéis, fique de pé e faça o exercício do vibrador (suge e expulse) sem deixá-lo cair no chão.
Com prática, será fácil perceber as evoluções no treinamento! Há também opções de cursos no mercado se você sentir necessidade.
Boa malhação!

by csv

0 comentários:

Postar um comentário