Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

As melhores músicas de striptease

A música é, naturalmente, parte essencial da arte do striptease. Escolher a música certa garante 50% do sucesso da tentativa. Os outros 50%, claro, cabem a você e você pode aprender como aqui.
Separamos dez músicas excelentes para striptease. Escolha uma de acordo com o seu estilo e mande ver!
1. I just wanna make love to you (Etta James)
Essa é pra quem gosta do estilo clássico a la pin ups. Trata-se de uma obra do jazz clássico, cheia de metais – instrumentos dos mais sensuais que existem. A letra, bem propícia para o momento, fala de como ela quer fazer amor com o parceiro. Perfeito, não?

2. Heartbreak hotel (Elvis Presley)
Essa também é um clássico, mas pra quem está com pressa, pois a música é curtinha. Além de ter um ritmo supersexy, conta com a voz mais sexy ainda do rei do rock.

3. Buttons (The Pussycat Dolls)
Uma das músicas mais recentes e perfeita para um strip, pois além de você poder se inspirar na performance das gostosíssimas integrantes da banda, pode também se inspirar na letra (que pede para que o homem venha tirar suas roupas). QUENTE!

4. I’m a slave 4 u (Britney Spears)
Outra da “nova geração”. Apesar de ter tido seus momentos de baixa total, Britney Spears continua sendo um sex symbol que não apenas povoa os sonhos de muitos homens como também os canta. Essa é uma das várias músicas dela que podem ser usadas sem medo para um striptease fantástico.

5. Fallin’ (Alicia Keys)
Mais uma da nova geração. Essa é para um striptease lento, com várias peças de roupas pra tirar, e também romântico, pois é embalado pelo belo piano e pela bela voz de Alicia Keys.

6. Pour some sugar on me (Def Leppard)
Já essa é das antigas e é muito boa para um strip mais pesado, mais hardcore. Repleta de batidas e vocal rouco, essa música é muito boa para preceder aquele sexo selvagem e quente.

7. After dance (Tito and the Tarantulas)
Quem um dia não gostaria que sua vida fosse um filme? Pois nessas últimas sugestões, vamos tentar aproximar isso da sua realidade um pouquinho, usando músicas conhecidas no cinema. Essa música foi usada no filme Um drink no inferno e com ela Salma Hayek faz uma dança sensual com uma cobra enrolada em seu corpo. Tudo bem, você não precisa usar a cobra, mas a música, pode usar sem medo!

8. Down in Mexico (The Coasters)
Essa música é do filme À prova de morte, de Quentin Tarantino, e não foi usada exatamente em um striptease, mas em uma lap dance – que é tão ou mais sexy que um striptease. Que tal misturar os dois? Com um striptease e uma lap dance ao mesmo tempo, seu homem irá às nuvens!

9. Money can’t buy it (Annie Lenox)
Essa é um clássico do cinema que com certeza todos os homens já assistiram. Trata-se da conhecida cena de Demi Moore no filme Striptease. Nessa cena, ela usa uma barra em sua performance. Quem sabe você não se anima e não prepara algo parecido no seu quarto?

10. You can leave your hat on (Joe Cocker)
O clássico dos clássicos!
Kim Basinger em 9 ½ semanas de amor. Provavelmente a cena mais famosa de striptease de todos os tempos, ela inspira a fazer um strip no escritório. Quer algo mais excitante?


Ficam aí as nossas sugestões. Procure as músicas no YouTube, se não conhecer. E lembre-se de que quanto mais você se soltar, melhor. 
By Julia Jones


Conforme indicação de um(a) de nossos(as)  internautas, segue abaixo  á 11ª música.


11- La Tortura
É uma canção em dueto entre os cantores Shakira e Alejandro Sanz, . A canção foi lançada como o primeiro single do sexto álbum de estúdio de Shakira, Fijación Oral Vol. 1 de 2005.

A canção, assim como o videoclipe fala basicamente de uma mulher que foi "torturada" pela infidelidade de seu namorado, e que por isso deixou-o, mas ele acaba retornando fazendo falsas promessas e suplicando por perdão. O videoclipe tenta acentuar um lado mais sensual da cantora, mostrando-a dançando de maneira sensual coberta de óleo negro.

1 comentários: