Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

O que elas pensam sobre ... BOFINHO DE SUNGA!!!

O que elas pensam sobre… BOFINHO DE SUNGA!
Essa é a nossa nova série chamada “O Que Elas Pensam Sobre…”. Ela é inspirada nos posts do blog de moda da Lia Camargo, o Just Lia, nos quais ela publica a opinião de homens diferentes sobre coisas, comportamentos e características diversas relacionadas a mulheres.
E é exatamente o que fazemos aqui! A cada quinze dias um novo post abordando um assunto será avaliado por uma banca de 3 juradas e 1 jurado!
A LÉSBICA: Angélica Morango (Jornalista, Dj, Locutora da Transamérica, Ex-BBB e Tuiteira)
A BISSEXUAL: Nany Mata (Do blog de cobertura de reality shows Cartas Para Pi)
A HETERO: Thatu Nunes (Autora do blog sobre relacionamentos Manual Das Encalhadas)
O HETERO: Mercado (O futuro autor de todas as opiniões masculinas do Sapatômica)
As juradas e jurado darão sua opinião pessoal sobre os mais diferentes perrengues que assolam esse universo feminino gay em poucas linhas. 
 Estava eu um belo dia navegando pela internet e lendo notícias (como sempre), quando me deparei com uma notícia antiga da Thammy Gretchen num desses sites de fofocas. A notícia era sobre ela estar curtindo uma praia por aí, tomando um sol, passeando, coisa e tal… até ai nada me chamou atenção. Só que eu rolei a página pra continuar lendo e me deparei com a seguinte foto:

Levei um susto e sem querer já me peguei julgando! #DesculpaGente
Primeiro, confesso que eu olhei o volume nessa sunga e pensei “Oi, Brasil??? A Thammy fez cirurgia e eu não fiquei sabendo?”. Depois pensei: Óbvio que é compreensível que ela tenha passado por uma mudança tão drástica de aparência logo após se assumir lésbica, afinal, depois de sair do armário ela se sentiu livre e confortável para ser quem ela realmente é. E se ela se sente mais bonita com cabelo curto, usando camisa, sunga na praia, etc, isso é algo que diz respeito somente à ela.
Meu ponto aqui não é discutir o motivo de ela usar sunga na praia.
Meu ponto é discutir GOSTO PESSOAL!
Eu sempre me senti atraida por mulheres super femininas, do tipo vestido, salto alto e maquiagem. Mas grande parcela das lésbicas se sente atraida por mulheres que fazem o tão conhecido estilo “bofinho”, “dyke”, “caminhão”, “tomboy”… como quiser chamar. E eu quero saber a opinião DESSAS mulheres.
O que vocês acham? Lésbica bofinho de sunga na praia… é sensual ou não?
E, claro, quero também a opinião da nossa banca de jurados. Se vocês fossem uma dessas lésbicas que curtem bofinho, o que achariam? Exagero ou charmoso?
By Sapatomica 




0 comentários:

Postar um comentário