Pages

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

10 perguntas do nosso Ask.fm que podem te interessar

Nosso Ask.fm já tem 131 perguntas respondidas, sejam elas dúvidas sobre sexo e erotismo, ou curiosidades sobre o nosso relacionamento.
Reuni aqui nesse post algumas perguntas que interessam muito mais gente do que apenas quem perguntou.
rp_dúvidas-sobre-sexo-1024x640.jpg

Vcs acham q o sexual é o mesmo que o sensual?
Não. O sensual é uma “energia” que pode levar ao sexual. Um olhar pode ser sensual sem levar a pessoa para a cama, assim como o sexo pode não ter nada de sensualidade (argh!).
O sexual sem o sensual é apenas inserir um pênis em uma vagina, sem muita graça!

É muito ruim quando nós homens gozamos rápido?
Sim, principalmente quando vocês não conseguem ter uma segunda ereção logo após. Auto controle é a satisfação da mulher! Ejaculação precoce tem tratamento e eu apoio! :)
E mesmo quando acontece, o homem deve saber satisfazer a mulher!
As vezes quero que meu namorado seja mais “agressivo” na hora H, mas fico com receio de falar isso pra ele abertamente e ele se sentir diminuido ou achar que eu não gosto do que ele faz, oq eu faço? Eu adoro o sexo com ele, mas queria um diferencial as vezes e curto esse tipo de coisa mas ele trava.
Fale sem medo! Ele pode até achar de início que vc não gosta do jeito dele e coisas assim, mas vai gostar muito mais quando ver a sua satisfação. Pergunte para ele também o que o agrada e façam uma troca :)
Vc pode começar com coisas mais leves, do tipo “coloque a mão aqui”, “aperta assim” ou do nada solte um “me arranhe”. Por mais que ele ache estranho, nessa hora ele vai acabar embarcando e nem vai perceber muito bem q foi um pedido, vai achar que foi uma vibe do momento e isso tem grandes chances de se tornar habitual.
Vcs precisam se encaixar, e isso demora um tempinho.
Biel diz: eu sei ser agressivo rsrsrsrs #fikdik

Lugares inusitados e seguros pra se fazer sexo. Dicas
Inusitado e seguro nem sempre andam juntos, depende do que é segurança para vc rs
Ex: cama da sogra, é inusitado, é seguro…até que ela chegue =P
Escadarias, becos, estacionamentos fechados, dark room de baladas (esqueça a segurança!), chácaras, trabalho, e principalmente casa de amigos (em qualquer lugar da casa, tipo sofá com ele do lado!).

No sexo casual deve se usar sempre a camisinha certo?! Mas e no oral? Como fica se for oral casual seguro?
Infelizmente o jeito é chupar bala com papel… As DSTs tbm se transmitem pela boca. Ou se relacione com amigos próximos que vc saiba que os exames estão em dia… Claro, que você tenha visto! ;)

É possível um relacionamento de poliamor ir pra frente sem dar problema?
Todo relacionamento tem problemas, uns graves e outros não. A questão é que a confiança num relacionamento poliamor costuma ser mto maior, então problemas de ciúmes são menos frequentes.
Nosso namoro já tm 2 anos e meio e o amor só aumenta. Entre nós e outras pessoas :)

Como fazer anal sem morrer de dor? :v
Ir aos poucos e ter consciência que nas primeiras vezes não vai rolar. É quase um treino, começando aos pouquinhos, com dedos e aumentando. O namorado precisa ser paciente e você pode testar alguns lubrificantes para ver com qual se adapta melhor.
Se você já se lubrifica bastante, às vezes nem é necessário. Eu não me adaptei com nenhum, muito menos com anestésico, uma outra opção.
O maior problema do anestésico é não saber onde pode e não pode, pois se há muita dor alguma coisa errada tem, e pode piorar, como hemorróidas.
Vá com calma, e não desista nas primeiras 10 tentativas se realmente quer fazer. Com carinho tudo rola :D

As mulheres são sinceras com o parceiro quando elas falam as coisas durante o sexo e quando estão tendo um orgasmo ? (Exemplos.: eu te amo, vc beija muito bem, gostoso, sou somente sua e de mais ngm)
Depende. Algumas realmente estão sentindo toda aquela energia e liberando seus desejos por palavras. Mas em todo manual de mulher aparece “elogie seu parceiro, fale como vc é só dele, etc”, então às vezes não dá pra confiar.
Eu prefiro ficar no meio termo, às vezes falo, às vezes não e só quando tenho certeza (principalmente o eu te amo ¬¬)

Quando o garoto é mais recatado ou timido. E não o conheço muito bem,e não sei do que ele gosta na cama. Mas porém sei que ele, não curti coisas muito fortes, mais de uma pessoa e essas coisas… Como faço para agrada-lo, sem assusta-lo de inicio, com sexo bem romantico?
Sinta se o garoto gosta de ficar no controle ou te deixa mais a vontade. Se vc ver q pode escolher vá por cima, homens adoram essa posição. Repare nas caras e bocas e descubra o q vc faz q vai agradando ele *-*
Experimente!
E sexo oral! SEMPRE sexo oral ;

Queria dicas objetivas de como fazer um bom oral no parceiro… nao tenho muita experiência, mad tô a fim de surpreender. O que vc tem já fez pra me passe como sugestão?
Use muitoooo a língua na cabeça, c movimentos circulares dando chupadinhas de vez em qndo. Se quiser colocar tudo na boca e fazer o movimento de vai e vem pode ser algo legal, mas não use sempre p n virar rotina.
Se não gosta que gozem na boca avisr logo de início e se acontecer sem querer leve isso como um elogio :) *e esbraveje só depois*
Se a coordenação ajudar vc pode masturbar o parceiro com as mãos enquanto a língua fica na ponta, encostando durante o movimento…ele vai a loucura *-*
(E sempre perceba a reação do parceiro… pernas tremendo é o melhor sinal de prazer!)
Espero q aproveite mtoooo =x

By TB

0 comentários:

Postar um comentário