Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Taras sexuais: Ecdiose



Pois é, e antes de tudo, não! Não incentivamos a prática. Uma coisa, claro, é tirar a roupa em casa, na sala, no quarto. Já outra, na frente de todos né? Abaixo, um pouquinho mais sobre ela. A todos, uma excelente diversão!

Item 1 - Como ela se constitui?

É, e realmente, a cada dia que passa, encontramos mais e mais adeptos. São homens, mulheres, adolescentes… Em alguns casos, pasme, nos variados lugares. Incluindo, por exemplo, os parques, bosques, as praias. O mais importante, claro, a falta de roupa. Não obstante, os lugares escolhidos. PS: com bastante movimento. (risos)

2 - Como ela ocorre?

E sim, pelo visto, o mais importante é mesmo chamar a atenção. Aliás, quem em sã consciência faria isso. Sabe, tirar a roupa do nada, e ficar pelado. Tudo bem, se ainda fosse um Pedro de Lara, um Falcão, mas não! Imagina só: aquele tiozinho de 100, 120, 130 quilos, e o pior: balançando a pança, pra lá e pra cá! Sim, uma visão do inferno!

3 - Quais os locais escolhidos?

E olha, quanto a isso, não há uma definição muito clara. O que se sabe, na verdade, é que cada adepto tem um estilo. Há quem, por exemplo, prefira as ruas, parques e avenidas. Já outros, cachoeiras, praias e riachos. O que eu indago é: até que ponto o fetiche é saudável! E outra: se é tão usual entre os homens, porque as mulheres não podem participar. Ou melhor, em maior escala?

4 - Onde obter mais informações?

E onde mais seria, não é mesmo? Desça até os comentários, e participe! Lembre-se: a sua participação é muito importante para nós!

PS: Já teve algum fetiche, não se esqueça de participar!

By Mini

0 comentários:

Postar um comentário