Pages

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sexo anal para iniciantes – mulheres

sexo anal ocmo tabuO sexo anal, por mais que passe o tempo, ainda é tabu para a maioria das pessoas. Seja por conta da dor do início, higiene do local ou algum motivo de religião, ainda é comum casais que recusam o sexo anal como fonte de prazer.

Ao contrário do que muitos pensam, é possível sim sentir prazer com o sexo anal, se feito da forma adequada.

O primeiro passo é a CONVERSA.
Com o parceiro e consigo mesma. Se você quer tentar e ele nunca nem mesmo tocou no assunto, converse para saber os motivos; ele pode ter nojo, medo de machucar ou ter tido uma experiência ruim, quem sabe… o objetivo é saber se ele tem vontade e partir para o segundo passo rs
Agora, se ele pediu… é hora de conversar com ele e principalmente com você mesma. Você quer ou está fazendo para agradar o parceiro? Se é para agradar: vale a pena? Não é errado querer agradar, o errado é fazer APENAS para agradar, sem pensar no próprio prazer. Avalie se está aberta para novas experiências, e se a resposta for sim.. PRÓXIMO PASSO!
 CONHEÇA O FUNCIONAMENTO DO ÂNUS
O que chamamos de “cu”, na verdade é formado por ânus e canal do reto.
Os esfíncteres, musculatura em forma de anel, são os principais responsáveis pela dor que a mulher sente ao ser penetrada.
Conseguimos controlar o esfíncter externo, já o esfíncter interno é controlado pelo sistema nervoso. A boa notícia é que os dois trabalham em conjunto, ou seja, relaxar o externo ajuda a relaxar o interno também.
Já o canal do reto faz movimentos de expulsão ao ser preenchido, a vontade de evacuar. É normal sentir vontade de ir ao banheiro no início da prática. Ali se acumulam as fezes após passar do cólon, por esse motivo é interessante evacuar algumas horas antes para deixar o “espaço vazio”.
HIGIENE ANTES DO ATO
O ânus nunca ficará 100% limpo, esqueça isso!
O ideal é lavar muito bem com água e sabão durante o banho. Algumas pessoas preferem fazer a chuca antes, mas isso também não é garantia de limpeza e precisa ser feito corretamente. Uma hora ou outra pode acontecer de sujar, mas nada que extrapole o normal… e isso é muito raro de acontecer, principalmente se você tem o intestino regulado.
 LUBRIFICANTES
Como o ânus não possui lubrificação, e na maioria das vezes a lubrificação da vagina não dá conta, é preciso usar lubrificante a base de água. Quem controla a quantidade é você, nunca é demais! Se você está muito tensa, vale a pena pegar um específico para sexo anal, que tira um pouco da sensibilidade da região.
Eu, particularmente, não me adaptei a nenhum, e sei que é possível fazer sem… então cabe a você experimentar e ver o que é melhor. Nas primeiras vezes, vá sempre com lubrificante!

sexo anal para iniciantes

PRESERVATIVO
A região é cheia de bactérias e deixá-las entrar em contato com a uretra é um pecado grande que pode causar grandes dores de cabeça para o homem.
Além disso, como acontecem pequenos ferimentos, ali é muito propício a transmissão de DST’s. É EXTREMAMENTE NECESSÁRIO USAR PRESERVATIVO!
 PENETRAÇÃO ANAL + VAGINA
Em hipótese alguma deixe penetrar a vagina após penetrar o ânus. NUNCA!
As bactérias podem causar infecções gravíssimas, inclusive de quadril, e trazer consequências para o resto da vida. Não, nunca, jamais!
Antes de continuar a brincadeira na frente, vá os dois para o banho e lavem tudo muito bem!
 HIGIENE APÓS O ATO
É super indicado um bom banho para ambos, mesmo se o sexo não for continuar. Urinartambém ajuda a limpar a uretra e em alguns casos prevenir uma possível contaminação.
  MAS COMO RELAXAR NESSAS HORAS?
É difícil, mas a confiança no parceiro junto à vontade e excitação do momento traz um clima agradável. Faça preliminares MARAVILHOSAS antes de começar, ou mesmo penetração vaginal até quase chegar lá.

By TB

0 comentários:

Postar um comentário