Pages

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sexo oral de dar água na boca – Dicas de mulher para mulher!





Não precisa engolir tudo, nem colocar só a pontinha da língua como se estivesse com medo; muito menos ficar “enrolando brigadeiro” no rosto; o mínimo nessas horas é deixar ele doidinho…e o máximo…bem, acho que você já sabe
Fazer um sexo oral perfeito não depende só de dicas, mas também da percepção e vontade de dar muito prazer ao parceiro, sem frescuras ou pré-conceitos; e lembre-se que o que é bom para um, pode ser horrível para o outro.
Posso te dar dicas que já fizeram meu namorado ter orgasmos múltiplos (sim, é possível), mas gostar de verdade e “treinar sempre” vem de você…e aí, bora começar?

dicas de sexo oral - mulheres para homens



A primeira dica, que simplesmente mudou minha vida:
Não fique olhando pedindo aprovação. Caia de boca e pronto.
Depois de assistir o filme “A verdade nua e crua” tirei o melhor ensinamento da minha vida hahahahaha
Olhar para cima pedindo com os olhos para ele elogiar, gemer ou fazer qualquer outra coisa só leva ao fingimento, e consequentemente à decepção. Esqueça isso, se ele gostar você vai saber!
Converse antes sobre a camisinha
Se é pra usar, então okay. Se não é pra usar, então também okay. Nada adianta não usar camisinha para supostamente dar mais prazer para ele se você vai ficar morrendo de medo de contrair uma doença ou pedindo toda hora para ele avisar quando estiver perto de chegar ao orgasmo. Tenha decisão firme sobre usar ou não, e seja feliz
Língua na pontinha
Você sabia que a glande é a parte mais sensível do pênis? Tá, e por que não se aproveita disso!?!
Faça movimentos rápidos com a língua só ao redor da cabeça do pênis enquanto segura firme a base. Pode aproveitar pra masturbá-lo enquanto isso ~ Eles vão a loucura

Deixe os dentes fora disso
Não, uma mordidinha não é sexy e eles detestam, não da mais prazer e você corre o risco de machucá-lo de verdade. Quanto menos dentes nessa hora melhor!

Chupe
Sexo oral não é só ficar lambendo pirulito, então faça leves sucções e vá aumentando a pressão conforme a aprovação aumenta. (Só não se sinta uma vampira, please!)

Inove!
Todos já sabem que não há nada pior que o tédio para acabar com qualquer tesão. Tudo pode estar perfeito, até cair na rotina e acabar com tudo. Se vc segue sempre os mesmos movimentos nos mesmos ritmos e percebeu que nos últimos tempos não está mais fazendo o efeito de antes, tente inovar! Mais fundo, ou mais na pontinha, movimentos com a língua… dá pra fazer tanta coisa nesses minutos de felicidade que vc nem deve imaginar rs

Explore os testículos

Nem todos os homens gostam, massss…ali é uma área bônus para você explorar com as mãos e ver as reações. Massageie, e aperte com muito carinho… pode até pedir para ele guiar suas mãos do jeito que quiser.

Na boca, no rosto ou outro lugar?

Confesse para si mesma que é super incomodo pedir para ele avisar que vai gozar ¬¬

Faça isso antes, quando a transa nem começou, ou quando você ainda está chegando ali nas partes baixas. Se você não quer na boca e acontecer, você também não pode culpá-lo, no fundo você foi muito boa e isso foi só uma consequência ~ Fique feliz! (Não, eu também não gosto na boca e raramente acontece, porque eu deixo isso bem claro)

Converse sobre
Se você já fez de tudo e ele parece estar sempre olhando pro teto, ou sempre parte direto para o sexo te deixando na dúvida se foi bom ou ruim, converse.

É raro, mas pode existir homens que não gostam de sexo oral e preferem ir direto para a penetração ou pior, não sabem ensinar do jeito que gostam e preferem ficar calados para não te magoar. Sente, converse, pergunte se está bom ou não, o que ele gosta e o que você pode fazer para melhorar…isso com certeza abrirá um leque muito maior de opções.

dicas de sexo oral - mulheres para homens






















By TB

0 comentários:

Postar um comentário